Encontro E jantarada Paços de Ferreira 8 de Maio

AHhhhhhh encontro do AÇO!=D>
Bonitas máquinas sim senhor! Um "Urra" prós presentes!
Tem aí uma foto... que está linda de morrer... pena aparecer um mercedes e era mesmo esta foto que iria pró concurso das fotos de Maio...
Está uma bela imagem com várias ibizas de várias gerações espalhadas com vários perfis...
Um Up para o Fotógrafo que tirou a imagem (aparece um pouco a frente do IBIZA do Hugguito penso)
= Claro que não tiro nenhum mérito a nenhuma Ibiza presente... todas do AÇooo!==D>
Apenas gostei do Shot desta imagem em particular...
ABRAÇÃO a todos os presentes!
... e um em Especial ao Humberto! apesar de já não possuir neste momento o IBIZA, é sempre uma personagem de Marca cá da casa! :claque:Abraço!:claque:

Amigo Barbosa, Querubim, Pedro Sport... Aqueles "Rijos" do Norte sempre disponíveis prás FOTOS... e sempre com aquele "dedinho" prás grandes organizações festivas, Aquele "Xi" carinhoso:goodman:... Vocês são Únicos!
 
Aqui ficam algumas
dscf2684l.jpg

dscf2674y.jpg

dscf2652.jpg

dscf2646.jpg

dscf2632p.jpg
 
Last edited:
Ora aqui fica a minha contribuiçao.....

































Esta foto foi tirada com a finalidade de ver a velocidade fantastica na estrada de paralelo.... :)







O homem k nao gostou k lhe tivexem roubado o lugar de estacionamento... lol




















Estavam a dar chocolates la em baixo :)


 
Last edited:
O homem k nao gostou k lhe tivexem roubado o lugar de estacionamento... lol




Estavam a dar chocolates la em baixo :)

Foi a doida do alex que me roubou o lugar, não foi? Também vem para o jantar com uma banheira do crl :D

Se não fosse eu a abrir a mesa das sobremesas, ainda hoje vocês estavam a olhar pra lá lool
 
CHEGA :rir::rir::rir:

chega nada pah:D



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


e ainda ha mais elas hao-de chegar cá
:D
 
Foi a doida do alex que me roubou o lugar, não foi? Também vem para o jantar com uma banheira do crl :D

Se não fosse eu a abrir a mesa das sobremesas, ainda hoje vocês estavam a olhar pra lá lool

Nao sei kem foi, mas nao eras tu k tavas a reclamar k te tinham roubado o lugar??? 8)

Pois e... Nos tavamos a espera k o chefe do restaurante nos servisse as sobremesas.... :D Depois foram logo todos, quase nao xegava a tempo!
 
Back
Top