Encontro CTR in Portugal - 3 de Dezembro

Obrigado mais uma vez a todos os participantes, pessoal 10 estrelas, td a bem do convivio e amizade, foi super engraçado, foi pena não terem ido todos, pa uma proxima...um dia super bem passado com todos os entusiástas deste modelo...Civic Type-R














Abraço, obrigado a todos
 
Makinões.... Mto fixe. Parabéns.

Este não é o do Meskita ? Não era Cinza ? :?

dsc071662nh.jpg
 
Já tinha visto essas fotos. Decididamente disse não ao look do carro do Meskita. Agora olhei e já parece que achei diferente. Não sei... tenho de ver por perto.
Na foto ainda está lá o Navio e o Pollini! :lol:
 
Eu nem gosto mt dos CTR,

Mas dou o braço a torcer ao branco! Ta mt lindo! Só faltava as opticas de xenon

Os parabens ao dono e um especial abr ao cabeleira e navio
 
Grandes maquinas , mas todos com as mesmas jantes :roll: ficam bem sim senhora mas tanta jante igual ... a que salientar o do Mesquita pela originalidade , simplicidade e categoria do projecto.

boas fotos! :wink:
 
Grovee disse:
Grandes maquinas , mas todos com as mesmas jantes :roll: ficam bem sim senhora mas tanta jante igual ... quote]


e os ibizas 6K com as Leggera??? eo os ibiza 6L com as do Leon?? e os saxo com as do Xsara??

isso e mt discutivel se o carro fica bonito com as jantes kual ao mal??
 
bLaStO disse:
Já tinha visto essas fotos. Decididamente disse não ao look do carro do Meskita. Agora olhei e já parece que achei diferente. Não sei... tenho de ver por perto.
Na foto ainda está lá o Navio e o Pollini! :lol:

Queres se condenado???? lol


Fdx akela merda não ta linda, ta apenas burtal eu ando doido com o carro, entao desde que andei.....eskeçe... :twisted: :twisted:
 
bLaStO disse:
Já tinha visto essas fotos. Decididamente disse não ao look do carro do Meskita.

Eu tou como tu... so vendo pessoalmente!

O carro em cinza estava BRUTAL. Branco... so vendo...
 
Excelentes mákinas! Tantos CTR's juntos não se vê todos os dias, pelo menos por cá... 8)

Se o do Meskita já estava bem bruto em cinza, agora em com esse brankinho é q parte o eskema todo! :twisted: JDM is the way to go! :D
 
Tigas disse:
bLaStO disse:
Já tinha visto essas fotos. Decididamente disse não ao look do carro do Meskita.

Eu tou como tu... so vendo pessoalmente!

O carro em cinza estava BRUTAL. Branco... so vendo...

Voces são mesmo ibizeiros....o carro em branco fico só perfeito, JDM Style ...e para além disso só existe 2 e com akele capot...epa demais....

Abraço
 
Pro... so vendo pessoalmente! Eu babei com o carro em cinza... em branco ainda não o vi pessoalmente! A minha primeira impressão nas fotos.. não foi a melhor. Pessoalmente... posso mudar de opinião!

Adorava esse carro em cinza :D
 
Back
Top