Encontrei uma coisa especial (I guess...)

C

CHKA

Visitante
Bem aqui perto d minha casa tem um stand que esta semana pôs á venda um GTTDI especial...

1º Começando pela cor - é um azul a ir para o roxo
2º Os mods no carro -

Começando pela cor, está td pintado na cor, saias laterais, grelha, etc
Autocolante cupra na lateral e atrás
Maxila do Travão pintadas de vermelho
Está Rebaixado
E segundo o Stand tem 170cv

Depois posto fotos...

Alguém conhece este carro?

Exteriormente é parecido c/ o da imagem menos cor, jantes e pestanas nos faróis.

Cumps
 
170CV??? então deve ter mt alteração ai dentro..!!!

ps. os vendedores fazem tudo para vender!!! :twisted: só é enganado quem quer
 
Eles para venderem, até dizem que tem 210, depois um gajo que não conheça, experimenta aquilo, compra e quando se gaba dos números é gozado pelos amigos...
Mas não há como marcar um Dyno e dizer ao marmelo do Stand para levar lá o carro.
 
Tás interessado em comprar?... arranja 1 mecanico de confiança e leva-o contigo, se o dono do stand nao o deixar ver e experimentar o carro é pq á trafulhice,se deixar,logo veras o k ele diz acerca do carro.
 
Pah eu tb suspeito d trafulhice, pq ou tá c/ os mods do crl lol...
Ou é grupo...

Não estou interessado em comprar, mas cm ando á procura d pópó chamou m a atenção...

O carro em questão

 
Esse carro já esteve à venda aki no fórum! É um GTTDI e tem REPRO e mais umas coisitas! O carro está até engraçado. Faz um search pra ver se encontras, ou se calhar já foi "limpo" pelo tempo que cá esteve. Abraços.

P.s: o carro NÃO tem 170cv. Se tiver 140 já é muito....
 
Pois por acaso tb me ri na parte das 16v lol...

O carro parece ter uns mods jeitosos, e até curto cm ele está menos a cor...

Já não encontro no vende-se... :?

Pois e a parte dos 170cv era para desconfiar... É a inflação lol...

Cumps
 
Esse carro era de Leiria.. pelas histórias que contavam, estava muito forte. Mas é a tal coisa.. são historias. Eu nunca vi nada. Mas sei que já deu muitos problemas :S
 
Já falaste com o responsavel pelo stand :?:

É que se nao fosse essa placa por cima do carro era capaz de jurar que é um Cupra igual ao branco que andava aqui no barreiro. :?

Sim, um Cupra de 2 lugares sim, antes que perguntem, existiu.

Esse carro de Leiria, acho que nao é o mesmo, pra ja nao tinha esses autoculantes do Cupra de lado que custam um balurdio, e depois tinha as jantes pintadas de branco se nao estou em erro, e este nao.
 
Thanks por ter movido o tópico na altura não sabia bem onde por...

Pois foi o q eu pensei, qd vi os autocolantes pensei q fosse um cupra a sério já c/ uns mods, mas no dia seguinte já tava escrito d lado GTTDI...

Amanhã vou falar com o man...

É chunga a foto não ter apanhado bem a matricula para ver o ano... E se é importado ou não, mas não me parece...

Cumps
 
Pela outra foto q tenho aqui a matricula do carro é 10-08/09-NA...
 
O ano pouco importa, o que muito pouca gente sabe e quase ninguem acredita é que sairam cupras comerciais tal e qual esse carro entre 98 e 99.

E como ja nao era a primeira vez que o dono dum stand fazia a barbaridade de meter uma placa dessas em cima dum carro a gasolina so porque é comercial, nao me admirava nada que fosse o caso. :?
 
Epah...

Axo q era um bocado esquisito o man confundir... Pelo menos tendo em conta o barulho do motor...

Mas q o carro s parece com um Cupra lá isso parece...

Já agora qts cv's tem um cupra de origem?

Amanhã tiro as dúvidas...
 
Ya, pelos vistos é mesmo.

É preciso ser um bocado toino, pra meter os autoculantes do Cupra de lado e os simbolos da grelha da frente a dizer GTI16v num carro a gasoleo... :?
 
Back
Top