EMPRESAS EM COLABORAÇÃO COM O SITE

WondeRBoYGT disse:
Duss é td no norte... entao e aki em lx?!?! :cry:

Essa loja de pneus nao tem nenhuma loja aki em lx?! :roll:

tentem a PNEUESTRADA ali em Mem Martins (Estrada da Portela - a que a malta de Sintra fazia antes do IC19, logo ao pé da PIRES AUTONOVA e das bombas da BP). O serviço é bom já é barato de si (pneus e montagem foram menos 15 % do que na Norauto de Alfragide)
TEl:219215528 fax: 219213803 Mail: pneuestrada@mail.telepac.pt

tentar não custa :wink:
 
zarb disse:
WondeRBoYGT disse:
Duss é td no norte... entao e aki em lx?!?! :cry:

Essa loja de pneus nao tem nenhuma loja aki em lx?! :roll:

tentem a PNEUESTRADA ali em Mem Martins (Estrada da Portela - a que a malta de Sintra fazia antes do IC19, logo ao pé da PIRES AUTONOVA e das bombas da BP). O serviço é bom já é barato de si (pneus e montagem foram menos 15 % do que na Norauto de Alfragide)
TEl:219215528 fax: 219213803 Mail: pneuestrada@mail.telepac.pt

tentar não custa :wink:[/quote

:arrow: Zarb, vai la tu e propõe aos gajos, não custa nada e no fundo estamos todos a "trabalhar" para nos proprios, estas duas fui eu que arranjei.

:wink:
 
Tigas disse:
Fogo... Precisso de 2 pneus.. 195/45/16 ... URGENTEMENTEEEEE!!!


--------------------------------------------------------------------------------

TDi... escreveu:
m&m Tdi escreveu:
Eu tb gostava de saber o preço dos pneus goodyear ou potenza na medida 195/45/16


Prepara 130€ para cada pneu, pelo menos, tou a falar assim por baixo.., é capaz de ser mais ainda.



Para Socios do clube 110€ cada ja com montagem .

Googyear GD3 (novo Piso) 195/45/16 - 110€ cada

Se quiseres mesmo eu levo-te os pneus domingo .

Responde Urgente
 
mexam-se ai em baixo!!!!

os utilizadores tb podem falar com algumas casas...foi o ke aconteceu com estes dois, foi atraves do evil21...
 
Evil21 disse:
:arrow: Zarb, vai la tu e propõe aos gajos, não custa nada e no fundo estamos todos a "trabalhar" para nos proprios, estas duas fui eu que arranjei.

:wink:

Ok, se me derem permissão de falar em nome do club :?:
E é necessário, em troca, conceder-lhes patrocínio no site??
Percebes, o problema é esse

se o tipo me disser: ok, têm 20 % de desconto, mas queremos publicidade no vosso site :?:

É este tipo de negociação que eu penso não estar autorizado a fazer, percebes :cry:
 
claro ke sim!

em troca de pub (um banner deles no nosso site/forum) apenas estamos a pedir descontos com a apresentacao do cartao de socio.

é isto ;)

mas agora vao com calma nos patrocinios..senao vamos ter banners a dar como o pau!! Lol:) e coisas cm deve ser.....era fixe arranjarem alguma coisa de pneus ai em baixo..e capaz de vos fazer mt jeito!
 
É a AUDIOTEC e fica em lisboa, os descontos são:

ALPINE : 20% + oferta de montagem
CENTRALINAS RAPID : 20% + oferta da montagem
MATERIAL TUNING(suspensões,etc...) : 15%
ALARMES : 25% + oferta da montagem

O dono da loja é o Felipe, faz todos os tipos de trabalhos ligados à CAR AUDIO, pessoa 5*, bom profissional! Quando forem lá(ou ligarem)digam que é do CLUB IBIZA e ja está!

AUDIOTEC
Endereço: Largo Santa Bárbara nº 5B - 1150-287 Lx
telf/fax: 213 534 657
 
WondeRBoYGT disse:
Cueca és o maior!!! hehe, ja agora nao me sabem dizer onde ek fika esta morada? ao pé do ke... só pa me situar :roll:

Boas. Se conheces um pouko de Lisboas vais dar com isso fácil!

Almirante Reis sentido Praça do Chile :arrow: Baixa , no meio do caminho tem o Banco de Portugal bem na esquina, entras aí pa direita e fica à uns 50Mts.

Pra quem desce a rua de Arroios(onde fica a FIAT) é so fazÊ-la até o semáforo(único) e ves a loja logo à sua frente

Agora se vc estiver MESMO perdido, perguntas pelo LARGO DE SANTA BARBARA, fica ao lado da GNR ! Fica bem.
 
Pessoal.. até agr a AutoPamplona anda a render :D

Já lá Comprei Molas e Amortecedores Cobra por 430 euros...

Para a semana vão 4 Pneus 195/45/16 por 307 euros, Uniroyal (axo k e assim que se escreve), tive a ver os meus, que estao actualmente no carro, estao em bom estado no cimo... mas como o carro está abituado a fazer curvas... estao completamente lisos de lado lol
 
Vou tt arranjar duas casas...uma de preparações a todo o nivel desde fibras ...kit's ...som...pneus e isso tudo...e outra de material pros carritos... :lol: mas vou precisar de boleia de alguém poix isto de andar a pé num dá...O Tdi... temos que combinar isso q é pra gnt ver disso... :lol:
 
GTTDi disse:
Vou tt arranjar duas casas...uma de preparações a todo o nivel desde fibras ...kit's ...som...pneus e isso tudo...e outra de material pros carritos... :lol: mas vou precisar de boleia de alguém poix isto de andar a pé num dá...O Tdi... temos que combinar isso q é pra gnt ver disso... :lol:

Vem falar cmg. no Msn... tratamos já disso!
 
Assim é que é o pessoal a movimentar-se e a falar com casas para arranjar descontos. Boa acção =D>
 
Back
Top