EMPRESAS EM COLABORAÇÃO COM O SITE

Cueca se nao fosse mt trabalho deviamos ter aki uma folha actualizada das casas e deskontos k temos direito, nao axam? ek kom tantas certezas e incertezas eu ja nem sei kuantas kasas ja aderiram ao nosso clube... :roll:
 
lol isso e preguiça...nas seccoes do forum repara as 2 seccoes fexadas uma dela com regras a outra com os descontos|!
 
cueca :arrow: qdo é k metes a oficina k arranjei nas empresas aliadas? Gostava de ver o mapa e o banner k fizeste... :lol: :lol: :lol:
 
ainda nao tive tempo para isso...tou com testes e alguns projectos para entregar...deixa passar esta semana.. ;)
 
boas,

por falar em patrocinios, estou em negociaxoes aki kom o meu boss para ver se da um desconto fixote aki ao ppl do club.

o meu boss tem 3 casas de jantes e pneus, lourosa, gaia e matosinhos.
alem do desconto em pneus e jantes estou a ver se ele oferece as calibragens e alinhamentos de direccao.

quando souber algo em concreto post aqui e bou ver se trato do pagamento.

cueca no meu cartao nao podes por em branco a foto, e que nao tenho fotos e nao queria ter que tirar.

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
viva rapaz! isso era optimo! diz-me alguma coisa

ainda falta por o do huguinho 00 :(

kt a foto , nada disso, desemerda-te ke preciso disso! :p apos 14 fev..ate la tens tempo :p
 
deathwind aka cueca-preta disse:
ainda falta por o do huguinho 00 :(

E continuo à espera... :evil: :evil: :evil: :evil: Acho melhor k em Aveiro fujas de mim...assim k te vir solto a LUA... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
lol

porreiro..lavagens ehehe :)

mas atencao ke vamos refazer a gestao dos patrocinios todos..no encontro vamos falar das coisas entre os admins
 
pois e kem e vivo sempre aparece.....

na pagina 3 falei em descontos de pneus e jantes e ofertas de calibragem e alinhamentos e como prometido e devido, ja ta td acertado.

portanto malta da zona norte apartir de agora descontos e ofertas validas numa recauchutagem perto de si. :supz: =D>

o que teem que fazer e entrar em contacto kmg dizerem em o k kerem e eu resolvo o vosso probl

melhor so numa farmacia. 8) 8)
 
ups eskeci me de referir kais os pros deste patrocinio.

entao e assim

Poupança automovel
calibragens: 3 euros p/ roda
alinhamento: 15 euros ligeiros , 20 comerciais

Descontos desde 47% em pneus Goodyear.

pode parecer pouko mas e bom e um alinhamento ja da para a causa do club e pagar a cota anual. :lol:
xiiiii #-o #-o por falar nisso tenho k me associar aki ao club, como e kueca bou tratar do pagamento ja amanha. depois mando um mail com um comprovativo.
 
Back
Top