Empeno de Jante - Ajuda sff (camaras/junta) :S

Pois é, infelizmente não consegui salvar a roda de cair num buracão (apenas mais um dos milhões que existem nestas estradas de m****) e empenei a jante, ficou direita numa parte, bem vincada e dobrada. :mad::mad:

Por acaso alguém que já tenha passado pela mesma situação, ou que conheça alguém que tenha feito queixa à câmara/junta de freguesia do local para resolver a situação e o devido pagamento do arranjo da mesma?

Já vi algures à tempos uma coisas dessas, mas preciso de saber mais informações em concreto e como proceder para me resolverem a questão, por causa do buraco, má sinalização e deficiência da estrada, não vou entrar em despesas.

Espero pela ajuda de alguém. Obrigado
 
s mim sconteceu me isso inda estou a espera que me paguem ja me ligaram pa saber como foi agr estou a esperta mas amim foi uma tampa de saneamento mais alta
 
chama a guarda , e depois apresentas os gastos a camara e eles pagam!

Vou à polícia aqui na minha zona perguntar como é a ver se eles sabem de alguma coisa. Obrigado

s mim sconteceu me isso inda estou a espera que me paguem ja me ligaram pa saber como foi agr estou a esperta mas amim foi uma tampa de saneamento mais alta

Vou ver disso. É que não foi onde moro, e era um buraco cabia lá duas jantes... E não ficou uma coisa bonita.
 
quando aconteçeu isso devias ter chamado a policia para tirarem fotos depois tens de enviar para a camara
eles pagam, agora vais e esperar bastante
 
pois tem que s chamar a policia na hora para eles tomar conta da occorrencia no local
 
Isso é logo na hora.... Agora como vais ter provas que te aconteceu ali naquele local e nao foi noutro lado?
 
vais ao sitio outra vez paras la e ligas a policia lool e como se fosse nakela hora que acontecesse...sabem la eles se foi hoje ou ontem
 
eu tenho 3 jantes empenadas a pala de um buraco do montijo,de noite nao tava la no dia a seguir vou a passar la e bummmm foram logo as tres aposto...mas nao tinha ainda a certeza que estavam.pois ainda nao tinah ido para AE andar mais rapido dps é k notei que tremia me a direcçao
 
Essas coisas era na hora, chamar policia/GNR para teres provas, ou tirares tu, depois manda arranjar e siga a factura para a respectiva camara com as provas e têm de pagar, pode demorar, é certo, mas pagam.
 
Responder em modo rápido ao pessoal todo.

Fui à esquadra da zona e o Policia que teve a falar comigo, por acaso foi muito bacano, disse-me para voltar la ao local assim um dia, e ligar para a policia como se tivesse acontecido naquele momento xD e no fim disse "não falei contigo"

Portanto é o que vou fazer a ver se me despacho disso, que o carro treme um bocadinho :S amanhã à noite, la vou eu tratar de chamar a policia e tomarem conta da ocorrencia.

Obrigado pelas resposta e ajuda, depois dou noticias de como correu.
 
Boas,

por acaso não foi no Restelo? Deu-me impressão passar pelo teu carro um dia deste à noite, estava junto à paragem com os 4 piscas ligados.

Cumprimentos
 
Back
Top