Emissão de Novo Documento Único..

Boas Malta..

Alguém me sabe dizer ao certo os valores para averbar as películas no livrete?
Se estiver tudo feito, quanto se paga para as averbar no livrete?
Falaram-me em 150€, a duvida é que ao mesmo tempo é para averbar as películas e mudar o carro de nome. Sao 150€ + o preço "normal" do livrete? Ou os 150€ já da para a emissão do novo livrete com o nome do novo dono e as películas homologadas?

Outra duvida, que kit de distribuição aconselham para pd130?
Marca e preços +/-?

Se puderem ajudar agradeço..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
segundo o vpeliculas a uns tempos atras falou me em 150 para legalizar tudo, mas isto prai uns 4 anos atras, agora nao sei como ta isso, mas tambem depende muito de quem encontras no imtt,
 
Obrigado Bruno..
Se eu sei que pago 200€ e o fulano que está a ser atendido ao lado paga 150€ faço logo escabeche lá dentro..
Eles devem ter uma norma a seguir, só acho que uma vez que para homolgar pelicula tem que emitir um novo documento, ao o fazerem podem muito bem mudar também o proprietário do veiculo.. A emissão do novo documento a 150€ já é muito bem paga..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Quando eu legalizei as minhas eram 130€, mas com os aumento dos impostos passou para 150 e acho que podes mudar o nome sem pagar mais nada por isso....só se apanhares um bode cum cornos grandes!!!!
 
da maneira que portugal esta pagas 150€ para homologar a película e mais 60 para mudar de titular axo que são diferentes os impressos
 
Obrigado aos dois..
Se tiver que pagar os 200 ou 210 é uma palhaçada.. Ás tantas amanha ainda ligo para la para saber.. Isto esta mesmo pela hora da morte.. 200€ por um papel.. Enfim..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
não quero desiludir nem enganar ninguem...

mas acho que o custo do registo de propriedade está neste momento em 75 euros...

pelo menos foi o que me disse hoje um senhor duma stand que me veio comprar o meu crx...
 
Sim amigo..
Esta nesses valores..
Eu falei em 50 porque vendi a carrinha esta semana e fiz através de advogada (online) a alteração e ficou mais barato..
Mas no IMTT deve rondar esses valores..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Amigos outra duvida, ao averbar no doc. Único as películas, vai lá constar o codigo de todasbas películas, ou apenas das da frente do pilar B? (isto num comercial)..
Ou seja, se para trás é legal, supostamente nao consta no doc. E poderei alterar sem ter que averbar nada posteriormente, certo? As da frente é que tem que se manter iguais..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Amigos outra duvida, ao averbar no doc. Único as películas, vai lá constar o codigo de todasbas películas, ou apenas das da frente do pilar B? (isto num comercial)..
Ou seja, se para trás é legal, supostamente nao consta no doc. E poderei alterar sem ter que averbar nada posteriormente, certo? As da frente é que tem que se manter iguais..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk

joga pelo seguro e pergunta la como é, e se puderes exige que todas estejam mencionadas no doc unc, mais vale jogar pelo seguro, a levares um bilhete 250
 
Nem sei se quero amigo.. Lol
Eu explico.. O carro tem película mais escura atrás, a da frente é mais soft..
Eu nao gosto muito da diferença de tonalidade, preferia ter tudo igual..
Ou seja, se no DUA só ficassem os códigos da pelicula da frente, eu depois tirava a de trás e metia igual á da frente sem stresses.. Como se sabe que a de trás nao precisa de homolgaçao, a minha duvida é se terão que ficar as que lá estão ou poderei mudar..
Se ficarem todas, la terei que escurecer as da frente "por cima" para ficarem iguais as de trás.. Lol



Sent from my iPad using Tapatalk
 
Back
Top