Embreagem

Bons dias pessoal.
Hoje aconteceu me uma coisinha...quando ia descontraidamente para o trabalho, a meter uma 3ª o pedal da embreagem fica em baixo. Parei o carro e com a mao meti para cima, mas sempre que carrego fica em baixo novamente e, ou seja mudanças nao mete. Sera o cabo da embreagem?? Se sim acham que isso são valores muito altos?
Obrigado

Abraços
 
Isso neo tem cabo de embraiagem é hidraulico...
Vê a bomba da embraiagem k tem no pedal ou o bombite da caixa...
mesmo assim a mola do pedal devia fazer força suficiente para o trazer para cima..

abraço
 
Pois realmente nem me passou pela cabeça que poderia ser hidraulico :rolleyes:
Ja está a caminho da oficia, vamos la ver o que é...espero que nada de muito caro!!!

Abraço
 
Pois realmente nem me passou pela cabeça que poderia ser hidraulico :rolleyes:
Ja está a caminho da oficia, vamos la ver o que é...espero que nada de muito caro!!!

Abraço

Boas a min já me aconteceu o mesmo,no meu caso foi o proprio pedal k partiu lá uns pontos de soldadura,tirei o pedal fora e soldei e ficou novo ! Tem atençao e vê se nao te aconteceu o mesmo, k depois ainda te metem as bombas novas e gastas dinheiro . . .
 
já me aconteceu a mim...era uma peça partida no conjunto pedal / embariagem. Foi só substituir a peça que partiu. Foi barato. Claro que comprei na concorrencia e o meu mecânico montou...
 
poix eu n tive essa sorte.. aconteceu.me o mesmo.. mas a mim foi embraiagem nova.. e volante bimassa.
coisa que ficou ai por mil eurs.. ehheh
 
poix eu n tive essa sorte.. aconteceu.me o mesmo.. mas a mim foi embraiagem nova.. e volante bimassa.
coisa que ficou ai por mil eurs.. ehheh

:eek::eek::eek::eek: Só espero que não seja esse o meu problema..
Mais daqui a pouco já dou novidades...
Obrigado pela ajuda pessoal ;)
 
Boas a min já me aconteceu o mesmo,no meu caso foi o proprio pedal k partiu lá uns pontos de soldadura,tirei o pedal fora e soldei e ficou novo ! Tem atençao e vê se nao te aconteceu o mesmo, k depois ainda te metem as bombas novas e gastas dinheiro . . .


Boas novamente, tal e qual como disse o Micro Sport666, foi apenas o pedal que partiu :) Nunca pensei que isso poderia acontecer...
Obrigado novamente pessoal ;)

Cumpts
 
A mim tambem me aconteceu...e por acaso o meu colega de trabalho, trabalhou durante 9 ou 10 anos na seat na altura em que sairam os nossos, e assim que liguei a ele a contar o que aconteceu ele disse logo o que tinha sido...e ele até diz que a seat sabe a cena que prende a ligaçao á bomba principal é fraca e até nas formaçoes disseram que ia acontecer muitas vezes, ele diz que até perdeu a conta aos que arranjou com um pouco de solda, o meu foi "só" mais um!!!
 
Boas Pessoal!

A mim aconteceu-me foi o tubo onde passa o oleo da embraiagem romper porque estava a roçar noutro tubo que não era de borracha. E cada vez que carregava no pedal o oleo saia em vez de fazer o pretendido. Quando carregava no pedal ele ficava la em baixo porque o oleo nao se mantinha no tubo para o fazer recuar... Resultado, fiquei apeado, mas dps desenrrasquei-me. No dia a seguir levou um de um Passat... ;)
 
O meu já foi todo soldado e já anda a rodar como novo :D:D e pela soldadura que levou não deve acontecer tão depressa :)
Obrigado pessoal

Um abraço
 
Back
Top