embreagem reforçada em manco 6l

Boas não sou muito entendido nesta materia e gostava de saber a vossa opniao e o acham que devo fazer se devo mandar reforçar a minha embreagem de origem ou meter uma embreagem reforçada. É para um ibiza 6l 1.4 tdi (manco) que aguente bem uns 120cv/130cv. Caso achem que deva meter uma embreagem reforçada, qual o modelo ou marca mais aconselhada.:s
 
Reforça a tua... até pk para mancos só há prensas sach reforçadas para o pd75
 
Para mim em nao a nada como comprar uma ja reforcada varias pessoas ja tiveram nessa situacao e disseram que nunca mais mandam reforcar compram logo reforcadas ate porque dura mais mas isso digo eu
 
Para mim em nao a nada como comprar uma ja reforcada varias pessoas ja tiveram nessa situacao e disseram que nunca mais mandam reforcar compram logo reforcadas ate porque dura mais mas isso digo eu
Isso depende pq o preço de uma sachs racing da para mandar reforçar 2 ou 3 vezes!
 
vou, claro.... nao poderia faltar eheheheh
vou dar muito nas vistas vais saber logo que sou eu, com jantes verdes flurescentes :rir:
 
se mandar reforçar a minha, reforço em quê? kevlar? ou outro material? basta so o disco, a prença aguentara bem? desculpem as perguntas mas disto nao percebo muito:s
 
Uma perguntinha, eu reprogramei a minha ah poucos dias, e estava a puchar um pouco, e um colega meu que vinha atras de mim diz que viu sair pelo escape tres ou quatro faulas (faiscas) isso sera normal?
 
O melhor é reforçar, os modelos sachs racing em que o disco é de pastilhas de cobre tem muito que se lhe diga. Realmente aguenta muito torque mas para derreter prensas é do melhor.
 
Back
Top