Embreagem / Opnioes

Qual a melhor opcçao na mudança de embreagem?!


  • Total voters
    59
Por acaso a minha e as outras que foram feitas na mesma casa, que eu saiba nunca houveram reclamações, pelo menos o pessoal que conheço e as tem anda com bastante carga e não se queixam. Tanto as para 400nm, como para 600nm...
 
Por acaso a minha e as outras que foram feitas na mesma casa, que eu saiba nunca houveram reclamações, pelo menos o pessoal que conheço e as tem anda com bastante carga e não se queixam. Tanto as para 400nm, como para 600nm...

essa de 100€ onde é? manda pm se quiseres!

cumps
 
eu reforcei so o disco e na minha opinião foi mandar € fora...mais valia ter gasto logo uns bons euros e pôr kit completo sach race...que é o que estou a montar prensa disco e volante motor...o valor nao sei ainda ...(vou ter um treco loool)so pedi para ficar sem problemas durante muito tempo e foi o aconselhado...abraço
 
Votei sachs race pois tem a vantagem de ser Kit completo, ou seja o Volante do motor etc, estão preparados para aguentar X NN, o que faz dela um conjunto mais fiavel, e equilibrado, obvio que o preço não é comparavel, portanto, com a "tua" carteira, Sachs Race:D
 
GBS é uma bela merd@ ou então têm k me explicar o k é para vcs carros com carga.... :whistle:

O meu não tem 600Nm e nem 10KKm´s fez com a da GBS...](*,)

Foi dinheiro ao lixo!!! Minha rica SACHS, sempre a levar porrada mas queixar-se é mentira!
 
GBS é uma bela merd@ ou então têm k me explicar o k é para vcs carros com carga.... :whistle:

O meu não tem 600Nm e nem 10KKm´s fez com a da GBS...](*,)

Foi dinheiro ao lixo!!! Minha rica SACHS, sempre a levar porrada mas queixar-se é mentira!

boas killer, se não te importares podes me informar quanto deste pela sachs? eu tenho gbs e acho que está a começar a dar o peido mestre com 30000km!:mad: e o contacto do vendedor se não te importares.
cumps
 
A maioria do pessoal queixa-se das embraiagens reforçadas pk se calhar têm a prensa nas lonas e é obvio que o disco vai patinar. Podem pôr lá um disco da sach xpto e vai dar o mesmo resultado passado uns km's.
Já tenho a minha há 45mil km e com mais de 400nm e nunca patinou, apenas tirei uma vez a prensa para dar força às molas, por precaução.
Sem dúvida que o kit da sach é a melhor opção.
 
Ja agora e tendo em conta que o meu GTTDi com a embreagem de origem ja se começa a queixar o que dizem que será melhor fazer!??

- reforçar a minha bi-massa, se sim em que (cobre/misto/kevlar/carbono)

- comprar um kit mono-massa e mandar reforçar o conjunto (incluindo o volante e a prensa)

- tambem ha a possibilidade de comprar o kit mono-massa em carbono do USER TOZé

e em relação a NM o meu carro está com o seguinte setup - GT18+IC+Linha 60mm+REPRO+RACE520.. se quiser por um 2256/2260+RACE520 STAGE2+embolo11 a embreagem vai aguentar?!
 
Boas amigo testamento, olha eu votei Sachs race porque tive esse material num leon 1m que tava com mais de 200cv e 500 e poucos NMs e 5 estrelas!
Pesa na carteira a por, mas vale bem a pena!
Abraço.
 
Ja agora e tendo em conta que o meu GTTDi com a embreagem de origem ja se começa a queixar o que dizem que será melhor fazer!??

- reforçar a minha bi-massa, se sim em que (cobre/misto/kevlar/carbono)

- comprar um kit mono-massa e mandar reforçar o conjunto (incluindo o volante e a prensa)

- tambem ha a possibilidade de comprar o kit mono-massa em carbono do USER TOZé

e em relação a NM o meu carro está com o seguinte setup - GT18+IC+Linha 60mm+REPRO+RACE520.. se quiser por um 2256/2260+RACE520 STAGE2+embolo11 a embreagem vai aguentar?!

Talvez um kit Sachs race e embreagem reforçada em carbono!
ficarias bem servido!:D
 
Quanto vale esse kit sachs racing?!

Bem amigo, preços ha por ai muita coisa, dentro do normal e anormal tambem!:D
Se não estou em erro existe um user aqui do forum que teve umas em promoção, agora se ainda arranja não sei!
Penso que o preço varia consuante o tipo, monomassa ou bimassa!
Penso que ande dentro da casa dos 400 e 600€.
Atenção que este preço é apenas para o kit sachs racing, o reforço é á parte!
 
Last edited:
Bem amigo, preços ha por ai muita coisa, dentro do normal e anormal tambem!:D
Se não estou em erro existe um user aqui do forum que teve umas em promoção, agora se ainda arranja não sei!
Penso que o preço varia consuante o tipo, monomassa ou bimassa!
Penso que ande dentro da casa dos 400 e 600€.

Se forem a esses preços não parece nada mal..
É uma questão de saber se ainda vendem isso aqui no forum.. se alguem souber quem vende avise que eu tenho interesse nisso..
 
Pessoal e entao preciso de ajuda nisto :)

Meter kit completo SACH RACING?!

Mandar reforçar 1 kit de origem monomassa a KEVLAR?!
 
A maioria do pessoal queixa-se das embraiagens reforçadas pk se calhar têm a prensa nas lonas e é obvio que o disco vai patinar. Podem pôr lá um disco da sach xpto e vai dar o mesmo resultado passado uns km's.
Já tenho a minha há 45mil km e com mais de 400nm e nunca patinou, apenas tirei uma vez a prensa para dar força às molas, por precaução.
Sem dúvida que o kit da sach é a melhor opção.

heii amig a tua ainda anda ai á coça k leva?? hehehehe pelo preço compensa bastante.Abraço
 
True Story: Sem levar uma prensa do assuuu bem podem esquecer! podem reforçar os discos que quiserem vão lixá-los.. isto falando de carros com carga! ou kit sachs race ou então prensa sachs race e ai sim disco reforçado como deve ser ate com mais pastilhas para não abalar de esticão. ja tive os 2 set's
 
Back
Top