Embreagem / Opnioes

Qual a melhor opcçao na mudança de embreagem?!


  • Total voters
    59
Carro com Ginja o que aconcelham a meter depois de derreter uma?!
Reforço na GBS, Sachs Race ou outra?

Digam o porquê do vosso voto!!!
Tanto para mim como para mais tarde alguem ficar exclarecido com este topico.


Digam se vossa justiça...
Cumps
 
Last edited:
Votei SACHS... não por ter, mas sim por já ter conduzido exactamente o msm carro cm a msm carga... uma vez cm reforço GBS e outra cm SACHS... Se quiseres meter uma boa embreagem já sabes o q fazer... é só a minha opinião...

Abraço
 
Votei SACHS... não por ter, mas sim por já ter conduzido exactamente o msm carro cm a msm carga... uma vez cm reforço GBS e outra cm SACHS... Se quiseres meter uma boa embreagem já sabes o q fazer... é só a minha opinião...

Abraço


Notou-se assim tanta diferença?!

Quantos Km é que aguenta uma Sachs?

Abraço
 
Aproveito este tópico para pedir opiniões ao pessoal para um amigo meu que tem um Ibiza 6K 1.9 GTTDI 1998 ele queria por uma embraiagem melhor... o pessoal que tem carga nestes carros como faz depois com a questão da embraiagem?
 
Notou-se assim tanta diferença?!

Quantos Km é que aguenta uma Sachs?

Abraço

Qts Km ou qts Nm queres saber?

Qd ele reforçou a embreagem na GBS aguentou bem os primeiros tempos, não sei bem os Kms, mas dps de meter a SACHS o carro ficou mt melhor... mais depressa partiu o motor do q a embreagem...
 
Aproveito este tópico para pedir opiniões ao pessoal para um amigo meu que tem um Ibiza 6K 1.9 GTTDI 1998 ele queria por uma embraiagem melhor... o pessoal que tem carga nestes carros como faz depois com a questão da embraiagem?

Eu se tivesse guita metia uma SACHS racing mas cm pertenço ao clube dos tesos desenrascados mandei reforçar a minha... se o carro tiver mt ginja e ele quiser gastar guita q meta uma boa embreagem...
 
pois.. mas mandar reforçar nao tou a ver, pelo menos no disco akilo nem pastilhas nem molas tem os do gttdi 98, tem uma liga á volta, so se subtituirem essa capa.. por outra, mas deve berrar logo cá me cheira..

eu no meu PD tenho cá uma Sachs Race :D é do assu
 
pois.. mas mandar reforçar nao tou a ver, pelo menos no disco akilo nem pastilhas nem molas tem os do gttdi 98, tem uma liga á volta, so se subtituirem essa capa.. por outra, mas deve berrar logo cá me cheira..

eu no meu PD tenho cá uma Sachs Race :D é do assu

Mt bom...
 
Andei a ler mais sobre a ZF Sachs Performance (Sachs Racing) e ate agora parece-me muito boa mesmo, apesar de bastante cara.:weedman:
 
é um bocado agressiva! ao arrancar mas dura e dura e dura... e nunca se queixou, e já a comprei em 2ª mão

Pessoal! Preciso mesmo saber onde arranjar embraiagens para GTTDI ano 98... vá lá.. alguém? Pessoal que tenha como fizeram?
 
Kit Sachs Racing disco + prensa tenho e aconselho, mas penso que a principal diferença tá na prensa que é de qualidade superior, um disco com reforço GBS também faz bem o trabalho segundo consta.

Não se esqueçam que o Kit sachs racing só custa 700€ e um reforço na GBS é metade.

Cumpts
 
No meu 6k2 110cv, quero reprogramar, se por acaso a embraiagem que ainda é a de origem for a vida, queria por logo uma reforçada a pensar no futuro. mas como os € não são muito abundantes o que aconselhariam?
A repro que quero fazer não é muito forte, 30cv no max.
 
No meu 6k2 110cv, quero reprogramar, se por acaso a embraiagem que ainda é a de origem for a vida, queria por logo uma reforçada a pensar no futuro. mas como os € não são muito abundantes o que aconselhariam?
A repro que quero fazer não é muito forte, 30cv no max.

Escusas de reforçar se só queres essa cavalagem a de origem aguenta-se bem, pelo menos no meu aguentou-se e andou com cerca 150 e poucos cv.
Mas se quiseres arranjas uma destas:

19032009a.jpg

19032009001y.jpg


Que aguentam à vontade 400nm. Para aí por volta dos 100 e poucos€!
E para 600nm (não tenho fotos da minha) cerca de 200€! Nunca me deixou ficar mal.
Mas não tem nada a ver com um kit sach...

Abraço!
 
Last edited:
Sachs race,prensa e disco de 650 nm paga-se bem mas so se paga uma vez,gbs tao aqui tres 6l pendurados e um so com dez mil feitos e um binario bem mais fraco que o meu...





 
Last edited:
Back
Top