embreagem GBS

Agora fora de brincadeiras

Carros k percisem de um disco por estar gasto, acho mesmo estando com torque origem é perferivel aplicar uma forra da GBS e trabalhar o conjunto do k comprar um disco/prensa nova...uma vez k a prensa esteja em bom estado,mas isso o sr Jorge diz logo...
 
Mas onde é que andam os 6K com embraiagens á duro para comentar isto???:mad: :mad: :mad:

Será que ninguem tem uma embraiagem destas nestes carros pra eu poder ver ao vivo e decidir o que faça?

Tavar3s é chamado á recepção :claque: :claque: :claque:
 
TDI eu tenho uma embraiagem dessas(GBS) mas digo-te já que para ti não dá , pelo que tu dizes não dá porque elas tremem muito a arrancar , depois não se dá por ela mas a arrancar vai lá vai então em subidas parece que tiraste a carta ontem lolol ,espero ter ajudado.:D
 
TDI eu tenho uma embraiagem dessas(GBS) mas digo-te já que para ti não dá , pelo que tu dizes não dá porque elas tremem muito a arrancar , depois não se dá por ela mas a arrancar vai lá vai então em subidas parece que tiraste a carta ontem lolol ,espero ter ajudado.:D

Isso tudo com volante de motor bi-massa ou monomassa??
 
Épá isso ja não te sei responder mas sei que o que lá esta é o de origem mas trabalhado,mas liga para l´e pergunta isso ao velhote que ele tira as duvidas todas. Um abraço
 
Pois, mas consta por aí que com um volante monomassa fica melhor, pelo menos nao treme tanto.
 
Sach Racing pra cima e não te xateias mais,pagas é bem he he
http://www.sachsracing.com/

Ou então o k eu tenho :D

Tenho uma Sachs racing e não é bem assim vai a vida num instante e tenho uma condução muderada esta com 15000KM e ja esta praticamente gasta mas nunca patina esta sempre la é mesmo poderosa so me esta a lixar é durar pouco. digo isto porque tive de trocar de volante de motor e vi o estado dela é de lamentar tanta guita para tão poucos Klm.
 
Boas,

O meu carro já conta com 180 mil e está reprogramado,e anda com uns sintomas estranhos.Quando vou ás 2 mil e piso a fundo isto em 4ª/5ª o carro treme um bocado, mas não patina.Será q está a precisar de levar embraiagem nova ou aguenta uns tempos?

Se não me armar em sapateiro e for pisando progressivamente nada acontece

A trocar vou optar pela GBS pois com os testemunhos que tenho visto nos foruns eles são muito bons a trabalhar.

Cmps
Ricardo
 
Boas,

O meu carro já conta com 180 mil e está reprogramado,e anda com uns sintomas estranhos.Quando vou ás 2 mil e piso a fundo isto em 4ª/5ª o carro treme um bocado, mas não patina.Será q está a precisar de levar embraiagem nova ou aguenta uns tempos?

Se não me armar em sapateiro e for pisando progressivamente nada acontece

A trocar vou optar pela GBS pois com os testemunhos que tenho visto nos foruns eles são muito bons a trabalhar.

Cmps
Ricardo

Talvez Volante do motor ...
 
Back
Top