embreagem GBS

O k quis dizer é k o material possa ser o mesmo mas com nomes diferentes lolol
A TDE trabalha-as de uma maneira e a GBS de outra

Em relação ás foras kevlar(400nm ) aguantam menos k as pastilhas k aguentam(500 a 550 600nm)

Vivendo, aprendendo e respeitando.
Obr pela informação
 
boas pexoal eu tenho embraiagem gbs tem prai 4OOKM tou satisfeito embraiar nem pensar nixo mas por enkuanto ainda vibra um bokado ja n e como no inicio mas a manobrar inda se nota bastante .....penso k inda vai melhorar mas e capaz de ficar smp um bocado de vibraçao.....
 
boas pexoal eu tenho embraiagem gbs tem prai 4OOKM tou satisfeito embraiar nem pensar nixo mas por enkuanto ainda vibra um bokado ja n e como no inicio mas a manobrar inda se nota bastante .....penso k inda vai melhorar mas e capaz de ficar smp um bocado de vibraçao.....

Que carro tens?

6K?
 
Tambem gostava de reforçar a minha mas já conta com 116mil km, axam que rende?pois um embraiagem nova da sachs ou..., ainda é uma nota bacana...:(
 
Mas onde é que andam os 6K com embraiagens á duro para comentar isto???:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Será que ninguem tem uma embraiagem destas nestes carros pra eu poder ver ao vivo e decidir o que faça?
 
Arranja-me um volante motor monomassa que eu meto uma igual á tua sem pensar duas vezes, isto se me garantes que nao vibra claro.
 
Vem ca a casa e sente so o trabalhar da prensa para ficares com um ideia,so não posso por a trabalhar porque a minha avo depois ralha comigo k deixo as percianas e a roupa estendia todas sujas;)
 
Tenho GBS(pastilhas de ceramica) no meu carro á + de 50.000km e ainda ca anda! :) Do q se fala sobre a vibração, posso dizer q ela vai sempre vibrar um pouco, pelo menos a minha sempre o fez!mas nada de anormal! ;)
 
Tambem gostava de reforçar a minha mas já conta com 116mil km, axam que rende?pois um embraiagem nova da sachs ou..., ainda é uma nota bacana...


Comentem por favor deem me um opniao ..lol
 
Back
Top