kevlar maix resistente que a de ceramica :weedman:
concordo com o tavar3s!
lembro-me de em converça com o rapaz da GBS ele dizer que as de kevlar eram para binarios mais soft
kevlar maix resistente que a de ceramica :weedman:
Tb tenho mesmo problema que tu.O patinar em 4ª 5ª e 6ª
mas pelo que tenho percebido com o reforço com o composto de ceramica e carbono fica á maneira
abraço
Bem apesar das listas de espera para marcações de "cirurgias"
serem longas e muito demoradas para se arranjar vagas......pareçe o mundo automovel é indiferente e o dia D está marcado para breve!! :clap:
Frtdi parece que o problema em principio ficará resolvido...vamos aguardar e em breve dou news!![]()
Mais uma x brigadao pelo esclarecimento / ajuda da familia Ibiza:finga:
Abraços Fumarentos
No Smok & No Fun
O meu tb vai ser resolvido no inicio do proximo mes na gbs.
Mandei um email e hoje o SR jorge muito simpáticamente ligou-me para falarmos e ficou combinado no inicio de abril ir lá pra por o carro
Qdo tiveres feito posta ou manda-me pm pra saber como correu e como ficou
Abraço
Já agora em quanto fica um reforço de embraigem na GBS?
450 com tudo![]()
Este realmete é o preço que tenho ouvido o PPL falar, mas o material aplicado é Kevlar?
kevlar ou ceramica, o preço é o mesmo![]()
Opta por kevlar era o que tinha o Areias, certamente ficas mais bem servido.
s o preço eh o mm, e o kevlar só aguenta 400Nm, kual a vantagem do kevlar?
nenhuma
apenas fica ainda mais parecido com a de origem![]()
Cupra Tdi - Mb Power
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Boas ppl!!!
Como alguns de vocês já sabem, o meu CUPRA TDI tem vindo a evoluir ao longo do último ano. Este é o primeiro tópico de projecto que crio, e vou tentar partilhar com vcs a evolução da besta!
Motor:
- Repro by MB POWER
- Embraiagem reforçada com 6 pastilhas de cobre/kevlar? de cada lado (powered by TDE)
- Peça de admissão de ar totalmente desobstruída (cortada)
- Catalizador OFF
- EGR OFF by "Digas" VAG-COM & race pipe (eliminado todo o circuitodesde os colectores, até à EGR)
- CCV Bypass
- Radiador de óleo de 16 linhas
- Radiador de gasóleo de 10 linhas
- "Cylon Eliminator"
- Manótetro de pressão de turbo
- Linha de escape de 60mm (do turbo, até á panela final)
Desde já, obrigado a todos pelo apoio!
A Ibiza com maior potência até hoje a rolar em Portugal (segundo sei) foi a do TdisportR, com 27*cv... :respect:
O meu desejo sempre foi superar a barreira dos 250cv, mas chegar aos 300cv, penso que seja difícil!!! A potência com o "Cylon Eliminator", injectores e o restante material que tenho deve cifrar-se entre 240/250cv... A partir daí, terá que levar árvore de cames... Penso que muito dificilmente se ultrapassarão os 260/270cv...
Repro (antiga)
![]()
canhao fds
O material TDE não é o mesmo k GBS ,podem xamar é coisas diferente ao mesmo tipo de trasformação
GBS usa pastilhas ceramica ,ou forras kevlar são coisas destintas e muito diferentes
Pensava k este assunto estava mais k batido e absolvido,mas as duvidas permanessem....Nada como ligarem para a gbs e se aconselharem mediante o projecto k teem e para k fim é esse mesmo