embreagem ajuda

ora vamos la ha duvida.
tenho um ibiza 6k tdi q levou carga agora.problema :embreagem.:mad:
a duvida é:sera que reforçar só o disco vai ser a soluçao?
abraço pessoal
 
pode nao ser, podes ter a prensa já mt fraca e ser necessario levar molas novas, e até mesmo o bimassa empenado e ter de ser rectificado...
nao minha opinião, chegado a tirar fora, faz-se tudo...
 
pode nao ser, podes ter a prensa já mt fraca e ser necessario levar molas novas, e até mesmo o bimassa empenado e ter de ser rectificado...
nao minha opinião, chegado a tirar fora, faz-se tudo...

boas amigo
acho que é monomassa isso se levar molas novas ja fica porreiro?
se fizer isso tudo resolve me o problema?
isso ronda que valores?
desde ja obrigado pela disponibilidade
 
patina em baixas, certo? ou também patina em altas?

na faixa de rpms começa a patinar quando? e quando é que agarra?

que pressão e pico faz?

em altas nao patina so em baixas e começa a patinar prai as 2000ou antes sobe um bom bocado e volta as 3000..
 
em altas nao patina so em baixas e começa a patinar prai as 2000ou antes sobe um bom bocado e volta as 3000..

Não metas muita carga em baixas, a potência máxima está nas 4000rpms, e quando puxas a sério não andas abaixo das 3000rpms.

Perdes um pouco nas reprises, mas carga em baixas é para partir tudo, não é só a embraiagem.

Os nossos carros (Tdis com TGV) sem carga já têm boas baixas, suficientes para saltar à frente de carros atmosféricos com +30cvs.
 
Não metas muita carga em baixas, a potência máxima está nas 4000rpms, e quando puxas a sério não andas abaixo das 3000rpms.

Perdes um pouco nas reprises, mas carga em baixas é para partir tudo, não é só a embraiagem.

Os nossos carros (Tdis com TGV) sem carga já têm boas baixas, suficientes para saltar à frente de carros atmosféricos com +30cvs.

ja viste de onde sou??;)
temos mais rotudas que rectas :rir::rir: por isso querer ter umas boas baixas..
mas tens toda a razao nisso da carga em baixas.e entao aconselhas a reforçar?como ?em que?
abraço
 
resolves bem isso com um reforço de embraiagem , e rectificas volante e prensa :ideia:

arranjo a fazer isso, ve o meu topiko dos reforços de embraiagem :clap:

cumps :twisted:
 
resolves bem isso com um reforço de embraiagem , e rectificas volante e prensa :ideia:

arranjo a fazer isso, ve o meu topiko dos reforços de embraiagem :clap:

cumps :twisted:

falaram me em alguem da tu zona..
conheces alguem da autotravoes de viseu?
diz me uma coisa isso n fica muitooooooooooo duro??
abraço
 
Last edited:
falaram me em alguem da tu zona..
conheces alguem da autotravoes de viseu?
diz me uma coisa isso n fica muitooooooooooo duro??
abraço

boas, nao conheço a autotravoes nao senhor......!!!

fika suave como de origem as k sao reforçadas a kevlar com mistura de fios de cobre e ja aguentam bem 250cvs, as outras sao mais cara um pouko e sao em kevlar com pastilhas em cobre e estas sim ja sao mais duras mas tmb aguentam carga á força toda:clap::ideia::twisted:

cumps
 
Back
Top