Embraigem em desgaste ajuda sff!!!!

Tenho uma manca uma pd 70 tenho a embraiagem a começar a patinar qual e a soluçao que me dao para durar mais tempo? A ultima so fez 90mil km. nao queria gastar muito dinheiro o carro esta stock.... abraço e obrigado pela ajuda...
 
Carro stock e só dura 90.000???
A minha embraiagem ainda é a de origem e já conta com 210.000km! Sendo que 120.000km foram com vitaminas :D
 
Tenta não fazer calcar a fundo abaixo das 2000rpm, não trocar mudanças com o pedal no acelerador, não fazer arranques bruscos, evitar o pára-arranca.
 
Carro stock e só dura 90.000???
A minha embraiagem ainda é a de origem e já conta com 210.000km! Sendo que 120.000km foram com vitaminas :D
A minha com 100.000K e com vitamina deu logo o berro! Lol, mas também antes não me preocupava a que rotação puxava...
 
Por exemplo, eu mesmo tendo embraiagem reforçada, só piso uma terçeira a partir das 2500/2700...
Sei que talvez podia pisar mais cedo, mas o turbo e a embraiagem agradecem ...
 
Por exemplo, eu mesmo tendo embraiagem reforçada, só piso uma terçeira a partir das 2500/2700...
Sei que talvez podia pisar mais cedo, mas o turbo e a embraiagem agradecem ...

cala te roto.vai mas é trocar o óleo da caixa :D

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pago.vai lá meter isso .l. ahah

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Deves ser das pessoas que mais posts escreve. Até aqui nada contra! O problema é quando os posts não se enquadram no assunto.

Por exemplo, neste tópico, não sei porque entra ao barulho a caixa de velocidades de outro user, quando ele nem sequer referiu nada disso, nem sequer tem nada haver com o assunto do tópico. Com isto, escreveste 2 posts que, relativamente ao assunto principal, têm ZERO de conteúdo!

Às vezes, consulto o forum através do tapatalk que permite ler as respostas a tópicos onde já comentei, e neste tópico, fiquei completamente confuso porque já não estava a perceber o que se estava a passar. Tive que voltar ao início para afinal verificar que a confusão foi gerada por respostas com assuntos completamente ao lado e bocas/respostas unidireccionais.

Não é nada contra ti, porque nem sequer te conheço. Nem pretendo criar qualquer tipo de antipatia.
É só a minha opinião, que vale o que vale, certamente nada.

Desculpem o offtopic.
 
Deves ser das pessoas que mais posts escreve. Até aqui nada contra! O problema é quando os posts não se enquadram no assunto.

Por exemplo, neste tópico, não sei porque entra ao barulho a caixa de velocidades de outro user, quando ele nem sequer referiu nada disso, nem sequer tem nada haver com o assunto do tópico. Com isto, escreveste 2 posts que, relativamente ao assunto principal, têm ZERO de conteúdo!

Às vezes, consulto o forum através do tapatalk que permite ler as respostas a tópicos onde já comentei, e neste tópico, fiquei completamente confuso porque já não estava a perceber o que se estava a passar. Tive que voltar ao início para afinal verificar que a confusão foi gerada por respostas com assuntos completamente ao lado e bocas/respostas unidireccionais.

Não é nada contra ti, porque nem sequer te conheço. Nem pretendo criar qualquer tipo de antipatia.
É só a minha opinião, que vale o que vale, certamente nada.

Desculpem o offtopic.

disses te tudo.vale o que vale.
ajudo quando tenho que ajudar e apalhaço quando tenho que apalhaçar.Lol fosse o off topic só aqui tava um espetáculo aqui.
cump's

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Carro stock e só dura 90.000???
A minha embraiagem ainda é a de origem e já conta com 210.000km! Sendo que 120.000km foram com vitaminas :D

o meu com 330000 vai levar uma agora..preços para gt tdi alguem sabe?
ou alguma site de confiança onde alguem ja tenha comprado....? obrigado pela ajuda
 
Back
Top