Embraiagens

Boas tardes, malta.
Tenho um manco de 2007 com 87k km's que está a precisar de trocar de embraiagem.
Pedi um orçamento para troca num estabelecimento, o qual me acabou por me dar 3 opções com preços ligeiramente diferentes entre si: um kit da VW, um da LUK e outro da Sachs (o mais barato).

Gostaria de saber o que é que me podiam aconselhar neste campo.

Cumprimentos.
 
Um manco 2007 com embraiagem já lixada...andam a conduzir com o pé em cima do pedal ou quê?! tenho um de 2005 com 200mil ,repro e ainda tem embraiagem de origem. Mete Sachs

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
 
Um manco 2007 com embraiagem já lixada...andam a conduzir com o pé em cima do pedal ou quê?! tenho um de 2005 com 200mil ,repro e ainda tem embraiagem de origem. Mete Sachs

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Tambem nao sabes os km deste benfiquista..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Tambem nao sabes os km deste benfiquista..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Tão não sabes ler...tira-me esse óculos azuis :D
Boas tardes, malta.
Tenho um manco de 2007 com 87k km's que está a precisar de trocar de embraiagem.
Pedi um orçamento para troca num estabelecimento, o qual me acabou por me dar 3 opções com preços ligeiramente diferentes entre si: um kit da VW, um da LUK e outro da Sachs (o mais barato).

Gostaria de saber o que é que me podiam aconselhar neste campo.

Cumprimentos.
 
Não sei que raio fazem na vossa condução, mas tenho um PD130 com 250kkm e repro desde os 90kkm e ainda tem embraiagem e kkk de origem! E não faço condução para as médias!
 
Não sei que raio fazem na vossa condução, mas tenho um PD130 com 250kkm e repro desde os 90kkm e ainda tem embraiagem e kkk de origem! E não faço condução para as médias!
Estou com 247 kkm e igualmente com repro e tudo de origem... Ou descansam o pé na embraiagem ou toques qd vão em aceleração., ou ainda excessos de binário para a mesma...
 
No meu historial SEAT, tres 6L, um vendi com 264000km/s, OS DOIS QUE TENHO ACTUALMENTE, UM COM 122000 E OUTRO COM 234000 , TUDO DE ORIGEM.
 
Isso dos Km é muito relativo. No meu 6K2 tive de trocar de embraiagem por volta dos 100 000 km porque as molas perderam força. O disco tinha pouquíssimo desgaste.
 
Boas tardes, malta.
Tenho um manco de 2007 com 87k km's que está a precisar de trocar de embraiagem.
Pedi um orçamento para troca num estabelecimento, o qual me acabou por me dar 3 opções com preços ligeiramente diferentes entre si: um kit da VW, um da LUK e outro da Sachs (o mais barato).

Gostaria de saber o que é que me podiam aconselhar neste campo.

Cumprimentos.

Boas, se não for indiscrição quais foram os preços que te forneceram?
 
Back
Top