Embraiagens GBS

Nao tenho nada a apontar a GBS. Tenho 2 embraiagens em casa da GBS. Do meu carro e da Audi do meu Pai. Esta ultima entrou la sem meter mudanças! Levou volante, disco e prensa. Nao ficou bem a primeira, voltou la e está impecável. O sr. Jorge é muito atencioso e prestável, porém, os empregados podem não o ser.
Senhor Marco, volta lá e poe o sr. Jorge a andar no carro ( ao lado ) e mostra-lhe os sintomas.

Eu sei disso, tenho é de ter tempo! Só espero que não venha com a resposta tipo.
 
Porra! Maluco, podias ter aberto este topico no domingo por exemplo :finga:
Sábado vou lá á tarde reforçar a minha... e agora estou com "medos" :cool::cool:
 
Tenho Kit Sachs race, é um bocado agressivo mas ate hoje nunca se queixou, nem mesmo de propósito lol já vai com quase 80.000km
 
Tenho Kit Sachs race, é um bocado agressivo mas ate hoje nunca se queixou, nem mesmo de propósito lol já vai com quase 80.000km

ja tive kit sachs race fez 50 mil kilometros e puff foi-se entao fiz contas a vida e fui ver o preço de outro kit da sachs race e um reforço da gbs carbono ou kevlar acabei por optar pelo kevlar até agora nao tnho nada a apontar..tb me acontece o mesmo ao desligar o carro tem k ser com o pé na embreagem se nao akilo parece que vai-se partir tudo e antes de ter esta embreagem ja tinha egr anulada...tnho o cuidado de o desligar smp la como pé para evitar esses barulhos...o sr jorge tb me disse que tinha uma embreagem para a vida ja falei com pessoal que so fez 20 mil kilometros e teve que por outra(mas pessoal que anda ai sempre no aço) vamos ver quantos km faz aminha se fixer 25 mil kilometros já nao deve ser nada mau...
 
Blasto, já lá mandei meia duzia de carros...dois voltaram lá outra vez..

um a dita queimou em 10kkm, foi no inicio delas. Pelo que sei irá ser substituida pelo novo material.

Outro numa A4 130 aquilo não ficou bom, as mudanças arranhavam. Foi colocada uma prensa diferente e resolveu.

Yamen, deita pelos olhos saia...:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Blasto, já lá mandei meia duzia de carros...dois voltaram lá outra vez..

um a dita queimou em 10kkm, foi no inicio delas. Pelo que sei irá ser substituida pelo novo material.

Outro numa A4 130 aquilo não ficou bom, as mudanças arranhavam. Foi colocada uma prensa diferente e resolveu.

Yamen, deita pelos olhos saia...:whistle::whistle::whistle::whistle:


Pois....tens razão...deve ser dias...todos temos

Em relação a se mono massa...para min é novidade..nunca pensei..


Eu uso gbs...e já lá fiz umas quantas de alguns carrros...o que é certo é que é muito dificil ficar com sintomas iguais aos de origem....

A minha caixa numa tarde saiu 2 x lol não engrenava nada lol
Mas depois deu-se com o erro e ficou bom..

Aperta com o SrºJorge e faz como o Pedro disse,mete ele ao lado e mosta live on

Abr
 
Back
Top