Embraiagens 4 past. cobre

Pessoal que tem embraiagens reforçadas com 4 pastilhas de cobre deem feedback.

ponto de embraiagem? :confused:

embraiagem fica tipo on- off? :confused:

vibraçoes?:confused:

vamos la pessoal do açooo quero opinioes...
 
não tenho 4 pastilhas de cobre, tenho 5 pastilhas de mistura cobre/ferodo. até ag só fiz 400km, para já aguenta bem o binario (o reforço anterior não aguentou a última alteração) e posso-te dizer k tenho ponto de embraiagem, não tá on-off e vibra mas só s tiveres atento (a vibração é tão pouca k kuase nem se nota).
mas respondendo mais à tua pergunta, tenho um amigo com um polo k tem embraiagem de 4 pastilhas de cobre 100% e akilo ponto de embraiagem não há, fica mesmo on-off e vibrações até se ouvem...
 
não tenho 4 pastilhas de cobre, tenho 5 pastilhas de mistura cobre/ferodo. até ag só fiz 400km, para já aguenta bem o binario (o reforço anterior não aguentou a última alteração) e posso-te dizer k tenho ponto de embraiagem, não tá on-off e vibra mas só s tiveres atento (a vibração é tão pouca k kuase nem se nota).
mas respondendo mais à tua pergunta, tenho um amigo com um polo k tem embraiagem de 4 pastilhas de cobre 100% e akilo ponto de embraiagem não há, fica mesmo on-off e vibrações até se ouvem...

onde mandas.te fazer a tua? e quanto te ficou isso?
 
tens a iporel na zona industrial de santa maria da feira eles são 5 estrelas e só o reforço nao xega a 200€
mas eles vao-te dizer que com o volante bimassa podes arriar o volante lol

Abraço

aplicaçao de mono - massa implica quanto €?

por acaso n tens um a venda :D
 
Back
Top