Embraiagem

Boas pessoal, espero que estejam bem de saude. Eu é que nao ando lá grande espingarda, preciso da vossa ajuda companheiros. Tive com o meu GtTDI parado 1 ano. E pus a maquina agora recentemente a andar e dai que surge um problema que nao sei se é da caixa se é da embraiagem.

Segue exemplo para ver se alguem me consegue ajudar. Marcha atras custa a por ate faz um barulho enorme estilo estalo. Depois para por a primeira outro grande problema. e as vezes andar ai a uns 100km hora para por a 5º mudança arranha a caixa parece que um gajo meteu a mudança sem pisar a embraigem.

Agradecia aos gurus do forum que me ajudassem e onde posso adquirir o material que preciso.? Abraços pessoal e boas fumaradas
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Boas.
A embraiagem pega muito em cima, normal ou muito em baixo?
Como está a leveza do pedal?

Podes só responder para ver melhor o problema?
 
isso acho que é mal dos 6k com alguns anitos e kms, o meu faz isso e a embraiagem pega mt em cima.

ja levou uma há para ai 100 mil mas ficou na mesma a pegar em cima..:confused:
 
isso acho que é mal dos 6k com alguns anitos e kms, o meu faz isso e a embraiagem pega mt em cima.

ja levou uma há para ai 100 mil mas ficou na mesma a pegar em cima..:confused:
isso é outra coisa, isso é o cabo de embraiagem e elas entram na mm. no caso acima descrito elas custam a entrar e assim sendo, se não tiver já, fo*** as anilhas sincronizadoras.
cumps
 
Não sei se vou ajudar. Tive o mesmo problema há pouco tempo no meu 6K2 SDI. As velocidades custavam quase todas a entrar. O problema estava no prato das molas da embraiagem. Mandei reforçar/reparar a embraiagem e ficou como novo.
 
Back
Top