embraiagem

boas comunidade:D preciso de uma pequena ajuda..fiz repro a certa de dois meses e como nao podia deixar de ser a minha 6k andou sempre em altas:rir: mas o ke aconteceu??perguntam voces.!! embraiagem á vida:redcard: xega as 3 mil rotaçoes e ja era.começa a polisar e so depois de ela pegar é ke ganha vida:confused: e agora?? agradecia de ajudinha:clap:
abraço e mt fumo



--calca que é a descer:finga:
 
reforçar e quase como uma nova mas pagas muito menos do que uma nova e ficas muito bem servido ;)

mas entao devo faze lo ja,nao vale a pena esticar mais...mas a conta disso tenho andado mais devagar e com 15euros fiz 245km:respect::finga:
mas nao me sabes dizer o mais ou menos em kanto fika reforçar?abraço
 
245 km's pra 15€ começa a ser um mito .. ao preço q anda o gasoleo .. ta bem ta :mad:
tb queria saber em qt fica o reforço da embraiagem q a minha ja me anda a pedir reforma a uns tempos :redcard:
 
boas eu tmb preciso de reforçar a minha e pelo q ouvi alguem dizer ha 1 loja[oficina] em setubal q reforça as ditas embraiagens mas sao 300€ so pelo reforço fora montagem.agora e procurares na tua zona alguem de confiança.espero ter ajudado. abraço
 
Depende da casa que faz o serviço.
Se tirarem o kit embraigem fora (inclui disco, prensa e o voalnte) e enviarem para uma dessas casas como é o caso da GBS e TWE por exemplo fica à volta dos 250 a 300 eur só ao reforço, e claro está aguentam mais binario que as de origem.
Procurem aqui no forum porque à pessoal que trata desse serviço, caso por exemplo do user XTC.
 
mas entao devo faze lo ja,nao vale a pena esticar mais...mas a conta disso tenho andado mais devagar e com 15euros fiz 245km:respect::finga:
mas nao me sabes dizer o mais ou menos em kanto fika reforçar?abraço




como es da zona do norte manda pm ao user XTC!! k ele informa te sobre issu abraço
 
???

boas pessoal:clap: 300 euros??ta bonito:rir: mas parece ke vai ter mesmo de ser,apesar de nao andar a falhar mt,tenho um amigo ke é barra a mexer em carros vou ter de falar com ele para ver se o orçamento baixa um bocado:whistle:
ro0m em relaçao ao s 245km é claro ke o deposito ainda tinha algum gasoleo nao estava seco:ideia:
abraço pessoal obrigado pela ajuda,entretanto quando souber mais alguma coisa e preços deixo aki:finga:
 
Boas pessoal por akaso tb tenho me reforçar a minha ja e a segunda:mad:, ainda a pouco tempo meti uma de um colega meu mas ja ta a fikar igual vou ter k a reforçar. ja falei com o meu mecaniko e ele dixe me k em S.M. feira tinha la uma oficina pro nixo... vou tentar saber mais alguma sena..
Fikem bem
 
Vai aos classificados, ao tópico do xtc, mandei reforçar lá a minha e mais outras e montei em casa, 5 estrelas e aguenta com uma boa carga.
Altamente recomendado ;)
 
Last edited:
Vai aos classificados, ao tópico do xtc, mandei reforçar lá a minha e mais outras e montei em casa, 5 estrelas e aguenta com uma boa carga.
Altamente recomendado ;)

:D boas..mt obrigado tou mesmo a precisar pk se andar calminho ela nao se queixa mas se puxar mt tempo a coisa ja é diferente? diz so uma coisa a montagem é mt complicada? abraço:finga:
 
Back
Top