Embraiagem

Boas quem e que anda por ai a reforçar embraiagens a bom preço?e ja agora se compensa reforçar ou meter uma ja reforçada?

Alguem conhece este kit?falam muito bem dele e o preço aqui e muito bom

XTD / SACHS kit embrayage 510 Nm.

Adaptable sur :
Moteurs 1.9L TDI 4 cylindres 130 / 150 / 160cv du groupe Volkswagen.
Voir liste des véhicules et types moteurs compatibles ci dessous.

Pour montage sur volant moteur bi-masse.

Le kit contient un disque métal fritté 6 patins XTD Racing, un mécanisme SACHS, le dispositif de débrayage central SACHS, et le centreur pour le montage.

Diamètre 240mm / 23 cannelures.

Couple admissible: 510 Nm

18-xtd-sachs-st3-ok.jpg

Isso já é bem porreiro ... a que preço fica isso ai ?

Aqui tambem n gastas mt a meter tudo em termos ... depende do que queiras gastar e se queres uma coisa que fica agressiva ou soft ... e depende mt tambem de quem to fizer ...

Isso já é bem porreiro ... a que preço fica isso ai ?

Aqui tambem n gastas mt a meter tudo em termos ... depende do que queiras gastar e se queres uma coisa que fica agressiva ou soft ... e depende mt tambem de quem to fizer ...

Isso depende.para mim não me compensa porque tenho o bimassa td fudido..tinha que gastar 500€ num +kit embreagem +reforçar..

Isso depende.para mim não me compensa porque tenho o bimassa td fudido..tinha que gastar 500€ num +kit embreagem +reforçar..

nao compensa?claro que compensa este e so arranjares um volante de motor isso ha a pontape e baratos
monomassa fica muito solavanco e a tremer

é pra vp ou PD? vais meter carga ate mais nao? vais andar so de repro e turbo pequeno. isso tudo influencia a escolha da embraiagem pelo menos a meu ver. por exemplo se for pra PD monomassa o carro ficar ficar a trabalhar tipo tractor! embraiagens sach racing sao sempre bem compradas mas pra quem uso o carro no para arranca é melhor ir pro gym xD

é pra vp ou PD? vais meter carga ate mais nao? vais andar so de repro e turbo pequeno. isso tudo influencia a escolha da embraiagem pelo menos a meu ver. por exemplo se for pra PD monomassa o carro ficar ficar a trabalhar tipo tractor! embraiagens sach racing sao sempre bem compradas mas pra quem uso o carro no para arranca é melhor ir pro gym xD

penso que com isto queiras dizer q se nao levar carga nao compensa o monomassa...nao sou bem dessa opiniao existem ai um kits bacanos que nao fazem o trabalhar tipo tractor como dizes fica como um bimassa ao ralenti

eu na minha maneira de pensar uma vez que o bimassa fique danificado compensa meter um monomassa seja qual for o uso dado ao carro

Back