embraiagem

Boas malta acho que vai ser desta que isto vai levar embraiagem, mas gostava de saber o que voces acham sobre isso , uma reforçada sei que dá bem porque é um manco e por mais que carregue nunca chega aos 450nm, mas que tipo de embraiagem mando fazer ? mista ? kevlar , etc etc

abraço
 
Mete pastilhas de bronze, nunca mais patina.
Apenas fica mais agressivo no ponto de embraiagem, não se pode ter tudo.
 
E para um 6k 90 ahu com bicos fb race 520? quando ando sem puxar, em 3° e em 4° a embraiagem patina um pouco. tambem tenho a polia da cambota empenada e pelo que li aqui parece que è o carreto da cambota. Ja me aconteceu ligar o carro de manha e ouvir um chiar que desaparece logo. a revisao da destribuiçao foi feita à 10000kms atras.

desde ja, Obrigado pelas ajudas;)
 
E para um 6k 90 ahu com bicos fb race 520? quando ando sem puxar, em 3° e em 4° a embraiagem patina um pouco. tambem tenho a polia da cambota empenada e pelo que li aqui parece que è o carreto da cambota. Ja me aconteceu ligar o carro de manha e ouvir um chiar que desaparece logo. a revisao da destribuiçao foi feita à 10000kms atras.

desde ja, Obrigado pelas ajudas;)

Mesmo setup q eu xD
Lol eu a mim tambem me acontecia isso... E a p*** da mania do pessoal puchar em baixas... Eu no meu 6k disseram me para por coca-cola na embreagem e eu cai redondo no chao a rir mas passado algum tempo resolvi ir exprimentar e digo uma coisa a coca-cola fez milagres lol deixou de patinar por completo e ate as mudanças entravam melhor ficou mesmo joia.
 
Mesmo setup q eu xD
Lol eu a mim tambem me acontecia isso... E a p*** da mania do pessoal puchar em baixas... Eu no meu 6k disseram me para por coca-cola na embreagem e eu cai redondo no chao a rir mas passado algum tempo resolvi ir exprimentar e digo uma coisa a coca-cola fez milagres lol deixou de patinar por completo e ate as mudanças entravam melhor ficou mesmo joia.

Coca cola?? Acho melhor nem experimentar mas obrigado pela dica;). Fiquei surpreendido porque pensei que a embraiagem aguentava com isto na boa. Vou resolver o problema do carreto da cambota, escatel e polia e depois vou testar melhor o carro e ver se realmente aquilo volta a patinar.
Vais fazer repro para ajustar isso ou vais deixar andar assim? Li noutro topico uma Cordoba vario 90cv com race 520, repro da TXP e tambem acho com linha directa e aquilo ficou muito fixe e com embraiagem de origem.

Alguem sabe quais as desvantagens de andar com apenas FB race520 em relaçao ao motor/mecanica geral de num 6k 90cv? queria deixar isto assim ate me fartar e so depois è que fazia a repro.

Cumps:D
 
Back
Top