Embraiagem tdi 90 bimassa

Boas ppl, qual é o binario max que aguenta uma embraiagem do tdi 90 bimassa, ja ouvi falar em 350 na boa será mesmo?
 
eu pensava que era bi massa, épa aquilo é para por uns race 520 e um gt17va da audi A4 130 para tirar 160 cv e uns 350 binario :) o kike deve ficar nos 2500
 
Não me parece que isso aguente. O meu com o turbo de origem e PP502 patinava de embraiagem e tinha apenas 3mil kms! Axo melhor contares com um reforço.
 
Rodcar O reforço é para vir qualquer das formas, mas no inicio só para andar ate ao reforço.
JE_Gttdi obrigado assim sempre dá pra ter uma ideia até onde posso ir :)
v1t0r como a minha 90 ja tem gv de origem fiquei naquela que podia ter bimassa mas se ja é monomassa melhor lol :)
 
eu tinha acabado de reparar a minha embraiagem meti race e um kkk ficou logo a -patinar tiver que reforçar...

abraço
 
Rodcar O reforço é para vir qualquer das formas, mas no inicio só para andar ate ao reforço.
JE_Gttdi obrigado assim sempre dá pra ter uma ideia até onde posso ir :)
v1t0r como a minha 90 ja tem gv de origem fiquei naquela que podia ter bimassa mas se ja é monomassa melhor lol :)

Nesse caso n abuses na electronica senao ela keixa se. E começa ja a pensar que tipo de reforço keres fazer. A minha primeira embraiagem reforçada só fez 50mil kms!
 
Back
Top