Embraiagem para 1.4 gasolineiro..

Boas pessoal...alguém sabe quanto fica uma embraiagem para o meu gasolineiro?? assim o kit todo..disco..prensa e rolamento?

tenho outra duvida tb..como é obvio queria uma cena boa pra durar..deveria meter de origem?? não estou mesmo a par desta situação :S

obrigado:)
 
Last edited:
Ena um gasolineiro com problemas na embraiagem!!!

Mas isso não é um petroleiro...

Tou a ver q isso é só problemas para esses lados.
 
Olha aqui

Penso que já dá para ter uma ideia de quanto custa o kit, não sei é quais são as referencias mas guia-te pelo código do motor BBZ.
 
é assim..não tem problemas de embraiagem..tem 135 mil com embraiagem de origem...lol e não sei ate que ponto vai durar mais :S

já por isso ando a pesquisar as referencias e melhores marcas porque a meu ver é uma coisa bastante importante no carro!!! mas pelo k vejo ainda ninguém mudou uma neste motor!! mas ja fiquei com uma ideia dos preços e das marcas com o link k o TSilva deixou..agra vou ver aki na zona onde comprar!! zona do porto...
 
boas jovem o meu ja levou uma na altura tinha 50 mil km e estava na garantia a ficou na modica quantia de 700 e poucos aerios metia na rtm de alfragide e o meu motor como sabes e igual ao teu bbz
 
loooool nao estas nada looooooooool no meu caso foi muito caro porque meti na marca mas tb nao paguei nada ca fora deve ser bem mais barato
 
A nossa embraiagem é da marca LUK tal como TSILVA já mostrou aí. temos aqui proximo de nós na circunvalação um representante desta marca e que monta embraiagens: J. Alves. mete no google aparece-te logo o site, passando publicidade lol... tem um folheto onde vês logo eles com desconto e tudo. aquilo é kit completo para nós, identica à de origem. dirige-te lá, tenho muito boas referencias do serviço deles, fazem um pouco de tudo. espero ter ajudado ;)
 
Back
Top