Embraiagem nova reforçada a patinar

Boa tarde gente

Montei uma embraiagem reforçada no meu carro, disco reforçado de novo e prensa e bimassa usados mas quase novos, entretanto já fiz mais de mil klms e a embraiagem ainda não acamou, ou seja, está a patinar em baixas.

Alguem sabe se há algum produto que possa por na embraiagem para ajudar a agarrar?

Obrigado!
 
não.. 1000km ainda pode ser pouco.. convém não abusar.. eu fiz pouco mais de 1000km até realmente acamar e deixar de patinar.. dá mais uns kilometros à coisa..
 
@AAvila, desculpa invadir o teu topico
mas para aproveitar o tema..

(1.4tdi, amf 75cv) tenho a embraiagem a patinar, quero meter embraiagem e um 1749vb
locais no porto que aconselham para fornecer e aplicar este material, assim como acertar a repro?

e sobre a embraiagem, nova (tipo sachs race, se houver; ou reforçar/retrabalhar a minha?)
 
Boa tarde gente

Montei uma embraiagem reforçada no meu carro, disco reforçado de novo e prensa e bimassa usados mas quase novos, entretanto já fiz mais de mil klms e a embraiagem ainda não acamou, ou seja, está a patinar em baixas.

Alguem sabe se há algum produto que possa por na embraiagem para ajudar a agarrar?

Obrigado!


quem preparou a embraiagem? que tipo de material é? Devia ter levado um bimassa novo.
Que caixa é? motor?
 
@AAvila, desculpa invadir o teu topico
mas para aproveitar o tema..

(1.4tdi, amf 75cv) tenho a embraiagem a patinar, quero meter embraiagem e um 1749vb
locais no porto que aconselham para fornecer e aplicar este material, assim como acertar a repro?

e sobre a embraiagem, nova (tipo sachs race, se houver; ou reforçar/retrabalhar a minha?)

Isso é monomassa , um bom reforço fica impecavel.

Podes fazer ai uma pesquisa que vais encontrar vários sítios ai. Uma ajuda: http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php/73-Serviços
 
Back
Top