embraiagem manco ajuda

deixo aqui foto da minha embraiagem
dsc0183ix.jpg
 
Foi lá que eu fiz a minha e no final está a dar isto tudo ...
Resposta da Fora F de outra casa : É pior que ter uma normal, principalmente quando aquece é uma vergonha . .

A verdade é que vou mandar fazer a minha em pastilhas de cobre onde a TDE me diz que é IMPOSSIVEL fazer.

Epa.. então não sei o que te diga.. conheço uma 206 que anda com uma reforçada a forra f pela TDE e ja anda a bastante tempo e nunca deu problemas.. tenho um amigo meu que tem uma forra f num C2 tb feita pela TDE e tambem so diz bem daquilo, mas cada caso é uma caso.

Boa sorte na resolução disso.
 
Eu neste momento vou mandar fazer na iporel em santa maria da feira, primeiro fazem-me em cobre, depois em relação a preço é bastante diferença eles pedem-me 160/200€ +/-
 
A minha primeira tambem foi feita em Santa Maria da Feira... não sei o nome ao certo da casa fica na zona industrial ao lado da pecifer. Eu tinha pedido para me fazerem mista mas ligaram a dizer que não era possivel na minha embraiagem por ter uma pista muito pequena ia ficar a patinar então a solução era bronze e la foi feita em bronze. Ficou bem feita e tudo mais mas la está dizem que o bronze dura +/- 20 mil km e realmente a minha ao final de 2 anos ja pegava muito em cima do pedal mas nunca patinou.
 
Back
Top