Embraiagem interfere com teste no banco?

Boa noite,tenho um GT TDI que apenas fiz repro e por vezes a Embraiagem da sinal de fraquesa,mas nao sao muitas vezes,eu antretanto queria ir ao banco de potencia e queria saber se isso podera interferir no teste e no resultado..

Abraço
 
Sim amigo, claro que intrefere pois se patinar nunca vais consseguir medir em condições pois vai haver desiquilibrios de potencia e o grafico vai ficar com umas linhas engraçados do tipo sobe e desce...

Conclusão com a embraiagem nesse estado não conssegues medir em condições dá para ter +/- uma ideia mas não vai ser uma medição em condições.

Abraço
 
Obrigado desde já pela ajuda,então vou ter de poupar uns €€€ para meter uma embraiagem que de conta do recado,e que leve com uma certa carga :p

Abraço
 
Obrigado desde já pela ajuda,então vou ter de poupar uns €€€ para meter uma embraiagem que de conta do recado,e que leve com uma certa carga :p

Abraço

Não sei o que pretendes nem quantos Nm estas a penssar atingir mas uma maneira mais poupadinha de se fazer é fazer o reforço da que tens.

Mas isso tambem depende do estado em que está a tua, prato, preça etc.

Abraço
 
´Quando tinha o 6k2 medi com a embraiagem nas coves mas foi num banco de rolos livres e deu a potencia mais ou menos certa!
Mas se for num Maha axo k vai interferir e muito! De que cor é o teu carro?
 
Não sei o que pretendes nem quantos Nm estas a penssar atingir mas uma maneira mais poupadinha de se fazer é fazer o reforço da que tens.

Mas isso tambem depende do estado em que está a tua, prato, preça etc.

Abraço

Correcção, depende do estado do discom prensa e volante do motor

Cumps
 
Back
Top