Embraiagem e caixa

Boa noite pessoal acho que estou com um problema na embraiagem e na caixa do meu 6l 1.4 de 80cv. É o seguinte, ultimamente tenho notado a embraiagem e a própria caixa mais dura. isto é normal? se não é normal o que pode ser?

Cumprimentos
Fábio Santos
 
se for as passagens de caixa mais duras, "perras" ve se nao tens fuga de valvulina, se for patinar ou custarem a entrar e embraiagem nas couves
 
ve a valvulina, atençao que se for isso, deves ter o motor por baixo todo borrado, e se souberes mudar, muda ja, se nao souberes manda ver isso, ou entao estouras com o diferencial,
 
já fui ao mecânico ver isso. ele deu uma volta no carro e disse que era normal caixa estar um bocado duro nos vossos carros acontece o mesmo? ele espreitou no motor e não viu nada de errado
 
então será que se passa alguma coisa com a caixa? devo ir a outro mecânico visto que aquele mecânico trabalha para o stand onde comprei o carro
 
então será que se passa alguma coisa com a caixa? devo ir a outro mecânico visto que aquele mecânico trabalha para o stand onde comprei o carro

eu dei te a minha opiniao, nao tou ai a ver o que realmente se passa, mas numca faz mal pedir uma segunda opiniao, pricipalmente mecanicos de stands, :axe::axe:
 
vou então passar no sábado noutro mecânico para ver o que ele me diz mas gostava de ter mais opiniões de outros users que tenham 1.4 tambem
 
Back
Top