Embraiagem Devo reforçar ?

Aproveitando um pouco esta duvida aproveito para perg se em relaçao a embriagem num pd que tenha mais ou menos 400 450nm um reforço de kevlar e cobre aguente ou ja teria de ir pra uma sachs? E em relaçao a reforçada como ficava arrancar? Treme?arranque a bruta?
Ps: espero k n te importes pela invasao mas como a duvida e a mesma ... Cumps

penso que uma de kevlar com fio de cobre pode chegar.. agora para teres a certeza que aguenta melhor fazes uma mistura de kevlar com pastilhas de cobre.. não será bruta como uma sachs mas também não vai ficar muito suave.. relativamente a como vai ficar.. vais sentir é que treme um pouco em ponto morto ou quando estas a arrancar ou marcha-atrás devagar em que basicamente só estas a usar embreagem e não o acelerador.. também vais ficar com menos "intervalo" no pedal para engrenar nova velocidade.. pode ficar até bem mais "preciso" que um a gasolina.. um tipo que esteja habituado a gasolina que normalmente são mais dificeis de fazer ponto morto que num a gasóleo normal, deixam o carro ir abaixo sistemáticamente com estas embreagens :p mas é só até apanhar o jeito :p
 
ui amigo.. muitos.. o melhor será mesmo procurares nos projectos alguém com uma 6k2 110 e perguntas.. ou então falas p.e. com o Nuno Grave Digger que ele percebe da cena..
 
Nao vou carregar à homem.... :D Ainda sou estudante, nao ha muito dinheiro ainda sem trabalhar, mas daqui a um ano compro um motor pd para meter no meu e ai sim carrego à homem como dizes.

O que vou meter é um gt17, race520 e IC que ja tenho.

:)

Nao sei quantos cv vou rondar mas ja me disseram que ronda os 200....

se for 1 17VK ou vb acredito... agora gt17va tiras prai 170cv
 
Back
Top