Embraiagem danificada?

Boas...

Reparei hoje estava eu nuns semaforos parado, a subir, e quando ia para arrancar, ouço qualquer ruido quando puxei mais pela embraiagem.

Alguem pode me dizer o que será? 6L, e conta com 45.000kmh

Penso que nao seja a embraiagem, até porque embraia bem...

Alguem me da umas luzes? :confused:
 
tens que espeçificar mlhr qual o tipo de barulho e se sabes de onde vem.e se voltou a aconteçer.assim é dificil
 
boas ;) epá.. eu tenho um gttdi com esse barulho desde que o comprei ha +/- 1 ano.. mas faz mais a fazer reducoes de caixa embora a arrancar as x´s tambem o faça , agora este barulho de meu parece tambem um chiar misturado com um roçar metalico de qker coisa.. o problema maior é ke sempre ke o kero mostrar ao meu mecanico nao faz o raio do barulho... ke sorte.. mas ja roda assim á 1 ano e tb n tem stresses de embreagem embora tenha repro..e puxe bem por ele ás x´s.. se conseguires descobrir o ke causa o barulho dix aqui qualker coisa ;) Cumps
 
o meu manco andou assim desde os 70mil. Isso é o disco que esta vidrado e faz esse som tipo metalico/chiar. É na boa, continuem a andar... tambem ja me disseram que eram os rebites a tocar no volante de motor e poderá até ser, o que é certo é conheço mais uns 3 ou 4 carros com os mesmos sintomas e nao ha stress. abr
 
Tive esse problema no 1.4tdi 6J.
Disseram-me na seat apos acabar a garantia só, que era o disco vidrado. realmente vi-o e estava bem vidrado, mas com uma zona de desgaste mais nitida e local do que um desgaste uniforme pelo que ficou sempre a duvida se seria um defeito ou fragilidade de alguma parte da embraiagem, a verdade é que apos usar a DECO, la a mudaram, porque não queriam responsabilizar-se. Tal como nem quiseram ver o problema ate acabar a garantia.

Isso se for igual ao que tive, não afecta o andar, apenas incomoda o barulho de sempre que se esta naquele ponto de embraiagem ao arrancar, fazer o ruído, mas acredita que se for igual ao meu, com o tempo o barulho vai ser cada vez mais alto, e cada vez mais comum em qualquer arranque, não só em subidas.
 
dasss....

So aprendo com burrice... Uns falam dos discos de travoes, outros de embraiagem...
Embora eu que nao pesque do assunto, tambem achava que era da embraiagem... Mas tabem...
 
Back
Top