embraiagem ceramica

boas pessoal.. alguém aqui tem embraiagem cerâmica? mandei reforçar a minha a cerca de 1 ano.. nunca tive problemas
Mas Posso dizer que acho que ninguém alem de mim consegue conduzir meu carro..

Pois ao arrancar o carro pula muito, e quando passo para segunda também...

A unica maneira de não pular é ou arrancar a fundo LOL, ou quando se passar de 1º para 2º mudança tirar o pé totalmente da embraiagem e so depois acelerar.. porque se acelerar e tirar ao mesmo tempo.. o carro pula..

acontece com mais alguém ? é normal? não é?

abraço
 
yap habitua-te a isso que isso n passa :p , ou entao passa so psicologicamente ehehe ...

é mesmo assim do reforço ...
 
A mim acontecia me isso, e bastante... Mas passado uns 2 meses quase deixou de fazer... Foi fazendo cada vez menos..

A minha cota até já consegue conduzir o meu carro lol
 
Sim, mas a minha agora está "normal". De vez em quando em subidas ela lá salta se arrancar com pouca aceleração xD
 
tava meio preocupado.. sim eu agora consigo andar normal.. mas se um amigo vai conduzir que desastre parece que vai desmontar meu carro uahuahu obrigado ai malta
 
Também tenho embraiagem Sachs performance com disco de 4 pastilhas de ceramica e é igual! Também ja estou da mesma opinhão lol, quando amigos conduzem o meu carro, muitas vezes com dificuldades lol. E então se conduzires um carro "normal" eiii uiii que diferença! A minha ja a tenho a quase 2 anos e ja me habituei. Ja não salta tanto (so em frio).
 
Também tenho embraiagem Sachs performance com disco de 4 pastilhas de ceramica e é igual! Também ja estou da mesma opinhão lol, quando amigos conduzem o meu carro, muitas vezes com dificuldades lol. E então se conduzires um carro "normal" eiii uiii que diferença! A minha ja a tenho a quase 2 anos e ja me habituei. Ja não salta tanto (so em frio).

tens prensa também racing?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
O kit ja inclui tudo. Volante bimassa renforçado (nunca percebi como), disco de 4 pastilhas de ceramica renforçado, prensa renforçada e rolamento novo.
 
O kit ja inclui tudo. Volante bimassa renforçado (nunca percebi como), disco de 4 pastilhas de ceramica renforçado, prensa renforçada e rolamento novo.

eu mandei reforçar a minha.. e quando se manda mandei tudo também.. ja vem feito e completo e so montar no carro e ta feito
 
sergio_cupra, eu também pensava assim, na teoria. já a pratica é outra.. tenho o bimassa de origem reforçado a cerâmica. um amigo meu tem monomassa também a cerâmica. e o dele parece uma embraiagem de origem, enquanto a minha não é qualquer pessoa que consegue arrancar lol
 
Back
Top