Embraiagem a patinar

Sei que ja se falou varias vezes neste problema mas começo a ler varois post e nao consigo tirar uma conclusão definitiva.
Gostava de saber vossa opiniao sobre a melhor solução para não voltar a ter este problema.
Tenho uma ibiza 130 reprogramada e a embreagem durou cerca d 8000km desda repro...
Qual a melhor opção? Reforcar? onde? um kit da sachs.

Abraço
João Santos
 
Sei que ja se falou varias vezes neste problema mas começo a ler varois post e nao consigo tirar uma conclusão definitiva.
Gostava de saber vossa opiniao sobre a melhor solução para não voltar a ter este problema.
Tenho uma ibiza 130 reprogramada e a embreagem durou cerca d 8000km desda repro...
Qual a melhor opção? Reforcar? onde? um kit da sachs.

Abraço
João Santos

Se meteres um kit sachs racing podes ter a certeza que nunca mais patina na vida!
 
E aqui pro norte nao se arranja nada?

boas eu tenho um FR com repro(pode-se considerar forte) tenho repro a cerca de 16000kms e so levou um esquentamento a semana passada mas ja esta normal a embraiagem mas ja ta a pegar muito ca em cima e vou reforça-la ao user XTC podes procurar na secçao de vendas de acessorios auto... ele faz reforços em KEVLAR e aguenta salvo erro cerca de 600NM tens tambem como ja foi falado aki a GBS ke tambem faz muito bem esse tipo de serviço ou a TDE(perto da zona industrial) no porto que tb reforça embraiagem,kuanto ja aki referida embraiagem da SACHS racing pedi a opiniao de um amigo(user Black demon) e pelo ke ele me disse a embraiagem aguenta bem o problema é ke depois ficas praticamente sem ponto de embraiagem e xeio de vibraçoes o carro e salvo erro embraiagens " duras" nao dao muito boa saude ao volante de motor...se disse alguma barbaridade corrijam-me pois posso estar enganado. abraço espero ter ajudado
 
o meu carro quando era novo pegava em baixo..agora pega mesmo muito em cima..

tá-me a querer parecer que qualquer dia é a minha vez...
 
Sim... mas a mim preocupa-me mais quando ela começa a patinar. Já deves ter alguns km's no carro e isso é normal.

Ela já alguma vez patinou?
 
Err... Farokinha, junta-te ao grupo.

Numa subida, se carregar em 4ª às 2000 +-, patina.

Tá a começar a queixar-se ao fim de tantos kms :)
 
o carro tem 109mil km..e sim já me patinou algumas vezes..mas coisa pouca..

o tablier é que treme bastante quando piso em baixas..
 
Back
Top