embraiagem 6l a patinar

boas pessoal como o proprio topico indica tenho a embraiagem do meu 6l a patinar sempre que calco mais forte e gostava de saber quanto me fica pa por aquilo outra vez a 100% digam me preços de preferencia no porto porque e onde moro
 
Se calhar está mesmo é precisar de uma embraiagem nova!! Isto se não tiveres outro tipo de alterações no motor...
 
Não, só fazem o reforço.. tens de levar o carro a um mecânico que te tire a embreagem. Vários mecânicos levam depois lá e fazem o trabalho todo. Ou podes ser tu a ir lá levar e buscar.
Tens também o user Nuno Grave Digger que faz reforços mais baratos e muito bons (na minha opinião melhores que a TDE). Mais uma vez, tens de tirar fora e levar-lhe apenas a embreagem.
 
Nós também temos serviços de reforço pah. Não te tinha já dito?

Não é pra me gabar, mas na minha opinião os nossos reforços são melhores que os da TDE e bastante mais baratos
 
Se calhar! lol escapou-me :p como na altura tinhas mandado a altura ao outro homem.. mas também, na altura, ainda não tinhas a kinetic :p my bad.. como se pode ver, não faltam opções para o homem!
 
Se calhar! lol escapou-me :p como na altura tinhas mandado a altura ao outro homem.. mas também, na altura, ainda não tinhas a kinetic :p my bad.. como se pode ver, não faltam opções para o homem!

Lol, não tava a dirigir-me a ti com o meu post. Estava mesmo a dirigir-me ao monters, pois ele já veio aqui à kinetic ;)
 
225cv de pura loucura Kinetic, reforcei la a ja 1 ano praticamente e zero stresses parece de origem, trabalho rápido e impecavel...
 
Kevlar é a mais barata e na minha opinião, o ideal para ti se não tens intenção de carregar mais.
Reforço a kevlar - 220€
Caso necessites de mão de obra - 120€
 
Back
Top