Embraiagem 6L a chiar!!

Boas amigos,

Não sei se já aconteceu a alguém, mas quando carrego na embraiagem do meu 6L ela chia!! Fiz um video para ouvirem...
[video=youtube;ktictjaI_HQ]http://www.youtube.com/watch?v=ktictjaI_HQ&feature=youtu.be[/video]

Alguém faz ideia de como tirar este barulho que chega mesmo a chatear?? :s

cumps
 
Isso pode ser um rocar do cabo por falta de lubrificacão. por exmplo. tenta um spray wd40 ou mesmo oleo em lata.
 
Amigo esse barulho , pode ser ai no próprio pedal, e ai WD40 resolve o problema , é só espreitar ai por baixo e lubrificar, ou então , a prensa que está a fazer barulho (as molas) , e ai nada feito não há acesso, mas parece-me ser ai dentro do carro no próprio pedal de onde vem o barulho , investigue, . Atenção que estes carros não tem comando da embraiagem por cabo , é hidraulica, tem uma bomba cá fora e outra dentro da cloche , que é um conjunto , (bomba rolamento de encosto).Eu tenho dois 6L , 1.4 TDI.
 
Amigo esse barulho , pode ser ai no próprio pedal, e ai WD40 resolve o problema , é só espreitar ai por baixo e lubrificar, ou então , a prensa que está a fazer barulho (as molas) , e ai nada feito não há acesso, mas parece-me ser ai dentro do carro no próprio pedal de onde vem o barulho , investigue, . Atenção que estes carros não tem comando da embraiagem por cabo , é hidraulica, tem uma bomba cá fora e outra dentro da cloche , que é um conjunto , (bomba rolamento de encosto).Eu tenho dois 6L , 1.4 TDI.

Não me parece que seja no pedal... Parece que é mesmo debaixo do capô :s
 
Olá amigos,
Hoje fiz mais um video para tirar a teima de que realmente é dentro do compartimento do motor que vem o chiar... Ora vejam e ouçam
[video=youtube;iAuXpoBhlzI]http://www.youtube.com/watch?v=iAuXpoBhlzI&feature=youtu.be[/video]

Soluções precisam-se :s
 
O meu clio está igualzinho,aos anos que está asism. Também já meti spray no pedal "parece" que fica melhor mas fica igual.

Até ao carregar no pedal se nota que alguma coisa precisa de oleo LOL o spray nao resolveu por isso deixei andar assim,mas também gostava de resolver o problema porque mesmo que não esteja a fazer mal,só o barulho é um stress lol
 
Back
Top