Embraiagem 6L 1.9 TDI 100cv Monomassa

Pessoal que esteja dentro do assunto, que opções tenho para substituir a minha embraiagem e quais os respectivos preços?


Obrigado! :D
 
Pessoal que esteja dentro do assunto, que opções tenho para substituir a minha embraiagem e quais os respectivos preços?


Obrigado! :D

Ainda a 3 semanas meti um kit completo no meu PD100 Volante , Disco (Pastilhas semi-Kevlar e Ceramica) e Prensa... Pareçe uma embraiagem de Origem!
 
Sim o PD 100 trás monomassa de origem. Qual foi o preço e onde fizeste ibiza FU?

Se preferires envia PM.

Obrigado.
 
desculpem estar a meter na vossa conversa. mas como estão a falar de um assunto que me interes de uma certa forma, uma vez q vou precisar de trocar a minha embraiagem no meu gt tdi de 98, alguem sabe sitios onde este material saia barato....?
 
vp? o que é isso desculpa a ignorancia... não sei se estamos a falar do mesmo, mas o meu é um 110 afn
 
E partilha posso estar em erro no sou mão entendido na matéria mas vê no site da santerchips.pt que lá diz nas embraiagens
 
Exactamente é a do VP mandei vir de la a minha para PD100 e a que ta no site embora diga para PD não de para PD100 pk e do PD 100 e mais pequena (diametro) por isso tem de ser a do VP.
Cumps
 
Back
Top