embraiagem 6K

BOAS!!!

Eu tenho um ibiza 1.9TD de 95 com 240 mil e tenho a embraiagem nas lonas!!

Alguem a mudou recentemente?? quero me começar a preparar para o susto!!

Fui a seat aqui em viana do castelo e pediram me 450€!!! :eek: (o kit completo ja montado)

Agradeço desde ja!!!

cumps!!!
 
então nunca ninguem mudou a embraiagem????

so a minha é que leva assim tanta coça??? :confused:
 
Eu mudei a minha recentemente, e fiquei espantado com o sistema daquilo, não era com rolamento mas sim prensa e sistema de veio. Resumido, como a prensa estava impecável só troquei o disco de embraiagem que custa cerca de 100€ mais coisa menos coisa (eu paguei preço de oficina :D ) e como fui eu que a estive a montar, não paguei mão-de-obra :D

Enfim, esse esse preço para a seat não está caro, eu onde mudei a minha, costuma levar cerca de 250-300€ ,dependendo do preço do kit de embraiagem

Abraço ;)
 
Boas!

Tenho um 6k 1.9d com os mesmos km que o teu, e aos 210 mil aconteceu o mesmo, achas muito caro?olha que eu fiz numa oficina conheçida e não foi muito mais barato!como o kit é sempre caro, seja na marca ou não. acho que foi 280€ do kit + 100€ de umas peças e mão de obra depois como tambem fiz a revisão, tudo foi +- 420€, mas sem a revisão é +- 380-400€ por isso na seat n tá longe disso!

Boa sorte e cuidado com a escolha da oficina que é para o novo disco não ficar com uma grade folga..
 
pelo ke sei o preço é tão elevado porke na seat eles aplicam tb um volante do motor novo... ou seja... volante + disco + mão de obra = muitos €€€
 
pelo ke sei o preço é tão elevado porke na seat eles aplicam tb um volante do motor novo... ou seja... volante + disco + mão de obra = muitos €€€

Não te quero nem de longe nem de perto chamar mentiroso, mas duvido mesmo muito que te troquem uma embraiagem completa e mais um volante de motor por esses 450€... secalhar nem pelo dobro.
 
O meu kit luk foi um bom preço-650€

Fiquei foi com o disco de embreagem em casa para salgar e cozer com batatas:mad:
 
Não te quero nem de longe nem de perto chamar mentiroso, mas duvido mesmo muito que te troquem uma embraiagem completa e mais um volante de motor por esses 450€... secalhar nem pelo dobro.



o kit que me vendiam era so o disco mais a prensa e mao de obra claro!!
 
Infelizmente tive que trocar embraiagem e volante de motor, pus tudo da luk ficou-me em 900eur com a mão de obra (fora da seat) e doeu....
 
Não te quero nem de longe nem de perto chamar mentiroso, mas duvido mesmo muito que te troquem uma embraiagem completa e mais um volante de motor por esses 450€... secalhar nem pelo dobro.

lol... ke parte dos muitos €€€ é ke n percebeste??? ja meti um conjunto destes... n me lembro do preço... mas je foi caro como tudo foi e levou o volante de motor...
 
ya eu tb acabei por meter da sachs tb o kit ficou por 240€ (e comprei ai em pte de lima) mais montagem que foi feita por mim e um mecanico amigo por isso ta a bom preço!!!
fica bem!!!
 
Ora bem, parece que pelos valores que alguém anda aqui a dar (650 euros, 900 euros), das duas uma... ou foram enganados, ou os vossos carros são TDI`s, porque este tópico trata de um 1.9 TD, cuja embraiagem é muito mais barata e não necessita levar também o volante do motor (nos TDi`s tem de levar sempre porque é um volante bi-massa). Trabalho na Seat, tenho um Ibiza 1.9 TD de 96 com 254.000kms e aos 240.000 mudei a embraiagem. Comprei um kit da Sachs (trazia disco,prato, prensa e freio), e custou-me 150 euros já com iva, embora tenha sacado com 50% desconto! Tudo isto para dizer que os 1.9 TD não subtituem o volante de motor sempre que troca a embraiagem. É uma grande máquina!
 
Ora bem, parece que pelos valores que alguém anda aqui a dar (650 euros, 900 euros), das duas uma... ou foram enganados, ou os vossos carros são TDI`s, porque este tópico trata de um 1.9 TD, cuja embraiagem é muito mais barata e não necessita levar também o volante do motor (nos TDi`s tem de levar sempre porque é um volante bi-massa). Trabalho na Seat, tenho um Ibiza 1.9 TD de 96 com 254.000kms e aos 240.000 mudei a embraiagem. Comprei um kit da Sachs (trazia disco,prato, prensa e freio), e custou-me 150 euros já com iva, embora tenha sacado com 50% desconto! Tudo isto para dizer que os 1.9 TD não subtituem o volante de motor sempre que troca a embraiagem. É uma grande máquina!

nem mais!!!! :D TD ao poder!!! ;)
mas 150€€€€ :eek:
 
150 €€€:eek:
o meu kit cxtoume 250€+ iva tb da sachs
voxes sao 1s sortudos.......:drool:

o fui hoje lva-la ja cmxaram a desmontar...

es de Viana??? somos vizinhos.......
 
Back
Top