Embolo 11, que bombas trazem?

Boas pessoal, ando a procura de um embolo de 11 para o meu vp 90, alguem me sabe dizer em que bombas deva procurar o mesmo?

Ja ouvi falar na Ford Transit
 
Dá para ver pela referencia, por exemplo 0 460 406 997 o 0 mostra que é uma bomba com embolo 10mm, o 6 é uma bomba para motor de 6 cilindros.
Tens que procurar uma que tenha por exemplo 0 460 414 997 ou 0 460 424 997.
Penso que é isto
 
Pode ser um bocado fora do assunto mas já agora uma pergunta, entre embolo 11mm e 12mm nota-se muita diferença? Pratos de injecção, nota-se muita diferença entre os de origem e uns mais "agressivos"?
 
Pode ser um bocado fora do assunto mas já agora uma pergunta, entre embolo 11mm e 12mm nota-se muita diferença? Pratos de injecção, nota-se muita diferença entre os de origem e uns mais "agressivos"?

normalmente as bombas com êmbolos 12 os pratos costumam fraturar.. por isso é que se usa os de 11, é mais "seguro"
 
embolo 12 em relação ao 11 notasse um pouco, mas tas sujeito a ele agarrar devido a rotação mesmo com o prato original

Ou sejas mas a nivel de força de injecção não se nota muita diferença do 11mm para o 12mm certo?
Já agora, +- que preço ronda uma cabeça com embolo de 11mm nova ou usada?
 
Ou sejas mas a nivel de força de injecção não se nota muita diferença do 11mm para o 12mm certo?
Já agora, +- que preço ronda uma cabeça com embolo de 11mm nova ou usada?

notasse um pouco, agora depende do nivel de carga e ganhos que se quer obter, e para isso o embolo de 11 ja da para muito.
nova da bosch nao sei, ja vi ai a venda novas dos "chineses" ai por 180euros. usadas bosch anda ai a volta de 100euros
 
Boas
Adquiri hoje uma bomba injetora de uma ford transit, supostamente tem embolo de 11 certo?
Ser Lucas ou Bosch tem alguma interferencia com o embolo, impedindo de alguma forma este de dar para aplicar num tdi?
 
Boas
Adquiri hoje uma bomba injetora de uma ford transit, supostamente tem embolo de 11 certo?
Ser Lucas ou Bosch tem alguma interferencia com o embolo, impedindo de alguma forma este de dar para aplicar num tdi?

pela referencia da bomba da para ver se é de 11mm

mas as bombas da lucas penso são algo diferentes das bosch, logo acho que o embolo não. acho que o mais parecido para as bosch é as denso
 
Back
Top