Embate

Boas,
ontem aconteceu-me uma situação estranha, um carro ao efectuar manobra bateu-me com a traseira no pneu, não acertou na chapa (o que acho incrivel), senti a uma forte batida (estava dentro do carro). ao andar com o carro não noto nada de diferente. o que nestas situações pode ter acontecido. preenchi a declaração, pois não sei o que teria ficado danificado interiormente, mas agora nem sei se faço participação ou não? que aconselham?

obrigado
 
Faz...não perdes nada...

Podes ter danificado transmissão, empenado triangulos,cubo ou algo...

O que interessa é que se não tiveste culpa, podes acabar prejudicado com algo!

Se tiveres algo danificado, resolvem-te...se não tiveres...melhor!

Abraços
 
Se fosse eu alguma coisa nova iam ter que pagar :rir:...nem que danifica se eu.. Companhias de seguro metem nojo...então se for culpa dos outros há que "chular" esses "cães" das companhias de seguro...Desculpem a agressividade... :finga:
Não te deixes levar..inventa que sentes o carro estranho e a tua oficina se for de tua confiança que faça o resto...:D Podes por sempre alguma coisa nova...
Abraço
 
Se fosse eu alguma coisa nova iam ter que pagar :rir:...nem que danifica se eu.. Companhias de seguro metem nojo...então se for culpa dos outros há que "chular" esses "cães" das companhias de seguro...Desculpem a agressividade... :finga:
Não te deixes levar..inventa que sentes o carro estranho e a tua oficina se for de tua confiança que faça o resto...:D Podes por sempre alguma coisa nova...
Abraço

Esta não é a melhor atitude para um ser humano responsavel.

Por causa destas e de outras é que eu que nunca tive um acidente, pago um seguro a cada ano que passa mais caro... Eles nunca ficam a perder.

O meu conselho? Vai à oficina levantar o carro e ver os apoios e suspensao. Se nao tiveres nada rasga o papel.
 
Esta não é a melhor atitude para um ser humano responsavel.

Por causa destas e de outras é que eu que nunca tive um acidente, pago um seguro a cada ano que passa mais caro... Eles nunca ficam a perder.

O meu conselho? Vai à oficina levantar o carro e ver os apoios e suspensao. Se nao tiveres nada rasga o papel.
Eu tambem nunca tive um acidente com culpa minha! Se todos fossem como eu na estrada...evitavam se muitos e muitos acidentes! E não digo mais nada... cada um faz o que axar melhor! Dps nao se queixem à e tal agora tenho problemas na roda podia ter posto para o seguro.! depois é tarde...
 
neste fórum só existe santinhos agora querem ver??:redcard:

Eu aproveitava e fazia revisão ao eixo onde te bateram...nao perdes nada e ganhas mais uns anos de vida naquele eixo para o carro
 
para mim era capaz de vir um para-choques cupra.. mas como disse o red ibiza faz a revisao ao eixo se n tiver nada estragado melhor. se tiver tas salvaguardado. cumps
 
Back
Top