embaladeitas do TDI

Boas.

Uma pergunta parva mas tenho de a fazer.......como faço para montar as embaladeiras do tdi no meu sdi????as embaladeiras tem umas molas k se prende no friso da parte de baixo do carro mas quando pus elas ficaram ligeiramente descaídas....será k leva cola ou algo assim???

AJUDA PRECISA-SE.....lolololol.


Abraços
PM
 
Boas,

Já estive a procura e acho k é com felcro ou fita com dupla face!!nas laterais das embaladeiras da parte de dentro existe la uns espaços tipos uns retangulos para isso mas n sei se será mesmo!!

Obrigado
PM
 
eu tenho uns encaixes, esses encaixes colei ao chassi para ficar bem preso, depois vai prender em baixo também
 
nao amigo, é tipo umas molas, que ficam cravadas na carroçaria..e depois as embaladeiras encaixam tipo gaveta nelas ..compras na seat , é barato, depois e so fazer as marcaçoes, furar/aparafusar
 
Boas.

Em baixo eu sei, pk ate já meti as embaladeiras mas lateralmente junto a porta e atras ficam descaídas e o meu é sdi e n tem encaixes nenhuns e nas embaladeiras interiormente o k tem são uns retangulos k deveria levar algo.......se eu meter fita dupla axo k se vai agarrar bem, mas se um dia as tirar n sei se sai....lol....

fiz-me entender????

Obrigado
PM
 
Boas....

As embaladeiras são originais isso sei eu!!axo k vou ter de ir a seat!!lololol..................

PM
 
se não tens as tais molas para fixar à carroçaria o melhor é ires a seat e comprar.
depois de as teres enconsta a embaladeira ao carro e segura com fita cola no sitio certo que tem que ficar...faz um risco ao longo da embaladeira....depois é medires quanto mm tem que ficar abaixo do risco e fixar as tais molas com rebites à estrutura.
 
Boas..

Mas é isso eu estou a tentar dizer, as embaladeiras ja teem as tais molas para fixar ao friso k existe por debaixo do carro, mas lateralmente é k n tem nada!então sempre leva fita de dupla face certo??

Muito Obrigado
PM
 
Amigo nao inventes! Esses rectangulos sao para levar umas pecas plasticas que vais ter de aparafusar a longarina que vao encaixar nesses tais rectangulos!

As pecas sao 5 pa cada lado!
Nao te metas com felcros, e colas!
Vai a seat e pede essas 10 pecas plasticas brancas!
 
Boas,

Já estive a procura e acho k é com felcro ou fita com dupla face!!nas laterais das embaladeiras da parte de dentro existe la uns espaços tipos uns retangulos para isso mas n sei se será mesmo!!

Obrigado
PM

Boas.

Em baixo eu sei, pk ate já meti as embaladeiras mas lateralmente junto a porta e atras ficam descaídas e o meu é sdi e n tem encaixes nenhuns e nas embaladeiras interiormente o k tem são uns retangulos k deveria levar algo.......se eu meter fita dupla axo k se vai agarrar bem, mas se um dia as tirar n sei se sai....lol....

fiz-me entender????

Obrigado
PM

Amigo nao inventes! Esses rectangulos sao para levar umas pecas plasticas que vais ter de aparafusar a longarina que vao encaixar nesses tais rectangulos!

As pecas sao 5 pa cada lado!
Nao te metas com felcros, e colas!
Vai a seat e pede essas 10 pecas plasticas brancas!

Amigo se meteres as embaladeiras com fita, quando começares a andar vão-te ficar logo pelo caminho.

No meu carro fui eu que montei as minhas. Na altura comprei um kit completo da Seat. Tal como foi dito, tens 5 peças peças rectângulares plásticas que levam dois rebites ou dois parafusos cada e que tens de aplicar ao longo da embaladeira. Se reparares no interior da embaladeira há lá o encaixe para elas. Para além disso, as duas embaladeiras levam um rebite junto à roda da frente, os encaixes que dizes ter e que seguram por baixo (estes são só de fixar). Depois tens duas tampas pretas para tapares os buracos que ficam na zona da cava trazeira que são seguras com rebites também.

Podes sempre fixar isto com selicone ou algo do género, mas se precisares de as tirar, depois vais-te ver à rasca.

Boa sorte com a montagem.
 
O kit comleto já não vendem. Esse kit incluia tudo o que é necessário, inclusivé as embaladeiras. Vais ter de comprar as peças separadamente.
 
O kit comleto já não vendem. Esse kit incluia tudo o que é necessário, inclusivé as embaladeiras. Vais ter de comprar as peças separadamente.

Mais uma pergunta parva....lolol....isso vinha com algum papel de montagem tipo instruções??

Não queria fazer os furos a maluca.....ja confirmei no etka k leva umas peças sim! o meu medo é fazer desnivelado as furações!!

Obrigado
PM
 
Vinha com um livrinho de instruções. Eu já não tenho isso.

Quem tiver, que se chegue à frente para ajuadr aqui o rapaz.:D
 
Back
Top