Embaladeiras roubadas - cuidado

É com imenso desgosto que abro este tópico...
Ontem roubaram-me as embaladeiras do meu Ibiza 6k2 Sport... é das coisas que mais me revolta, um gajo fartar-se de trabalhar e chega um FDP dum c@br@o e leva-nos o que com grande sacríficio vamos comprando.
Já o meu vizinho também está na mesma situação, a ele aconteceu primeiro.

Fica como desabafo, visto que infelizmente nada mais posso fazer.
Vai ser mais um Ibiza Sport sem embaladeiras pois não vou comprar outras para lá colocar. Tenho muita pena de o ver assim, mas enfim, não vou colocar outras e correr o risco de as levarem também :s

Abraço pessoal.
 
D@sse

Cenas do caraças...
Já por isso quando procurei casa, garagem era imperativo maximo.
Imagino chegar ao carro e faltar qquer coisa... Dava-me uma coisinha má...

Pá com tempo e t€mpo mete outras saias da concorrencia... mas agora deixa passar a vaga de assaltos.
 
No fim de semana roubaram-me os centros das OZ SuperLeggera.....enfim...era apanhá-los a jeito e malhá-los com um gato morto.
 
:cryy:pior pior foi a uns anos atras ainda nem sonhava ter uma ibiza, emprestaram m uma secuter e em mais ou menos 1h dezapareceu knd xegei a entrada do predio s estava la o lugar, isto esta as horas da morte. abraco
 
:mad:

Sim, realmente tenho reparado que ultimamente andam muitos Ibizas 6K/6K2 sem embaladeiras :confused:

A sociedade está cada vez mais cheia destes parazitas desprezíveis. Enfim...
 
:mad:

Sim, realmente tenho reparado que ultimamente andam muitos Ibizas 6K/6K2 sem embaladeiras :confused:

A sociedade está cada vez mais cheia destes parazitas desprezíveis. Enfim...


Nao vás por ai. As embaladeiras saem de uns e metem-se noutros, nao sao propriamente vendidas pra reciclagem.
Agora realmente nao tem é mta piada a situaçao, qualquer dia começam a levar intercoolers e tudo n...
 
Last edited:
Nao vás por ai. As embaladeiras saem de uns e metem-se noutros, nao sao propriamente vendidas pra reciclagem.
Agora realmente nao tem é mta piada a situaçao, qualquer dia começam a levar intercoolers e tudo n...

Pior eu axo que qualquer dia chegamos descansados ao nosso carrinho ligamos a chave e não funciona e sabem porque???? porque já desmontaram o motor e já o roubaram... não tarda é assim porque o todo (carro) já eles roubam...

abraço
 
Ele é capas de espelhos, ele é embaladeiras, ele é arrancarem as grelhas frontais em que para além de roubarem ainda deixam o que fica fodido!

Mas, uma coisa vos digo, enquanto forem indo alguma peças, olha, dói muito, mas o resto fica!
Agora quando deixarem as capas dos espelhos, as grelhas, ou as embaladeiras, e levarem o resto...aí sim...

Isto ando mesmo fodido! É só FDPs!
Felizmente que na minha zona as coisas até que me parecem calmas...espero que assim continuem!

Cumpz
 
Contei o sucedido aqui no trabalho e também já tive conhecimento de centros de jantes roubados como já foi aqui mencionado.
Pelos vistos andam a roubar material que sai com facilidade e rapidez... é como alguns de vós disseram, ao menos é apenas algum material e não o carro todo mas sinceramente só fico com pensamentos menos felizes... ou que os gatunos fossem atropelados ao atravessar a estrada com as embaladeiras na mão ou que ficassem debaixo de um carro ao tentarem roubar algumas jantes.
Isto revolta-me pra caraças...
 
Eu até me admiro é como é que as tampas das minhas ainda lá estão....

Ao KarelThaZouk, roubaram o friso dos choques da frente.. aquela cena onde se costuma cravar o Lip do Leon nos 6K..

FDX...
 
A um rapaz aqui de perto, BArcelos penso eu, roubaram o IC :( e o xoques, o choques encontrou perto do local, o ic, foi mesmo....esteve aqui no forum a situação:(
 
por isso é que ainda nao tirei as minhas embaladeiras chungosas...mas quando passar para as do Sport que está proximo, estas vao ser fibradas à carroçaria
 
por isso é que ainda nao tirei as minhas embaladeiras chungosas...mas quando passar para as do Sport que está proximo, estas vao ser fibradas à carroçaria


Não vás por aí... os gajos aí alem de não as levarem f@dem-te o carro...

Um colega meu com spoiler num megane coupe, arrancaram o spoiler de um lado, não conseguiram do outro, toca a tentar rodar para ver se conseguiam desapertar o gajo. O spoiler estava fibrado á mala...

Conclusão, gamaram o spoiler, amassaram a mala paro o arrancar, riscaram o tejadilho com o spoiler ás voltas e ainda lhe conseguiram estalsr o vidro traseiro...

Isto é como colar as antenas... não levam e de ficarem f@didos, partem a antena ou forçam de tal maneira que até a base tem de ser nova.
 
A um colega meu do trabalho que tem um Golf V roubaram os farois de nevoeiro DENTRO da GARAGEM do edifício onde trabalhamos.

Depois disso puseram cameras na garagem... :roll:
 
A um colega meu do trabalho que tem um Golf V roubaram os farois de nevoeiro DENTRO da GARAGEM do edifício onde trabalhamos.

Depois disso puseram cameras na garagem... :roll:

Adianta um grosso :D

Se eles quiserem mesmo algo, não há volta a dar.

Aqui numa casa proxima, primeiro roubaram as camaras de vigilancia, passado uns tempos assaltaram mesmo a casa.
Mas destes não tive pena... arrogantes de merd@ parece que são donos do mundo :axe::axe:
 
por isso as minhas estao com rebites e totalmente preenchidas por cola e veda por dentro, duvido k algum #### as consiga levar...so espero nunca apanhar ninguem a f###r a carrinha....:axe:
 
por isso as minhas estao com rebites e totalmente preenchidas por cola e veda por dentro, duvido k algum #### as consiga levar...so espero nunca apanhar ninguem a f###r a carrinha....:axe:

estou na mesma situaçao k tu
ribites e cola de vidros k para descolar tens k ir pedir licensa ao papa por k se nao nao sai.......k gatunos acabranados
 
a mim ja me tentaram roubar as oz superturismo k tinha! em carnide dentro do parque da universidade!deixaram 2 jantes só com os pernos de segurança que nao conseguiram tirar! so notei pk o carro tava a fazer um barulho tremendo em andamento![-o<
cumps
 
Back
Top