embaladeiras pintadas ou não?

Embaladeiras


  • Total voters
    162
Também ando com esta duvida, estou a mudar as minhas embaladeiras. tenho o carro todo branco, agora vou experimentar deixar em preto a ver como fica. se ficar muito mau, pinta-se.
 
não pintes.

Seja branco seja preto seja o que for não pintava... E em branco é que não pintava mesmo.
 
Boas. Ando a pensar em comprar umas embaladeiras. Dantes curtia ver as embaladeiras pintadas à cor do carro. Mas para ter as embaladeiras pintadas tambem se tinha ke pintar a parte de baixo do xoks à frente e atras (plástico) senao fika foleiro. Actualmente mudei um pouco de opinião e tambem gosto de ver as embaladeiras sem serem pintadas ( deixando obviamente os plasticos dos xoks como estão). Estou mais inclinado para por assim (carro da fig.1) mas como só vai ser daki a um mes ou dois deixem a vossa sujestão :)
(os carros na imagem foram retirados aki do forum)
O carro é um 6k TDi preto metal.
Outra questão, existem embaladeras plásticas como a fig1 mas sem terem akelas 2 tampas de lado ??

abraços



eu acho que pintado ficava mais bonito, mas.... o carro de cima não é o teu, pois não??:eek::eek:

:confused:
 
eu não pintava amigo... tambem estraguei os choques da frente para fazer isso... e dps tive de comprar new! abraço
 
Back
Top