embaladeiras pintadas ou não?

Embaladeiras


  • Total voters
    162
Boas. Ando a pensar em comprar umas embaladeiras. Dantes curtia ver as embaladeiras pintadas à cor do carro. Mas para ter as embaladeiras pintadas tambem se tinha ke pintar a parte de baixo do xoks à frente e atras (plástico) senao fika foleiro. Actualmente mudei um pouco de opinião e tambem gosto de ver as embaladeiras sem serem pintadas ( deixando obviamente os plasticos dos xoks como estão). Estou mais inclinado para por assim (carro da fig.1) mas como só vai ser daki a um mes ou dois deixem a vossa sujestão :)
(os carros na imagem foram retirados aki do forum)
O carro é um 6k TDi preto metal.
Outra questão, existem embaladeras plásticas como a fig1 mas sem terem akelas 2 tampas de lado ??

abraços

 
Last edited:
pinta, eu tenho um carro preto e nao as tenho pintadas porque ainda nao tenho €.
fica bonito se nao pintares e passares o spray para plasticos, mas eu nao tenho tempo para isso
 
Boas!

Eu ah um ano atrás tinha a mesma dúvida que tu..

O meu 6k é branco mas o choques em baixo são pretos e para não pintar tudo de branco, as embaladeiras tmb ficaram pretas, como se vêm os Gt Tdi brancos com embaladeiras pretas.Também não pintei tudo de branco pra não ficar "tipo Frigorifico", mas hj em dia não sei se preferia ver todo branco, são gostos..

Sendo o teu Ibiza preto, sinceramente a diferença não é assim muita, se fosse a ti por enquanto não pintava, se não gostares depois mandas pintar, mas tu é que sabes..
 
ja vi que ha mais kem goste de ver as embaladeiras pintadas do que sem ser pintadas (por menos ate este momento). A minha maior duvida desta questao é ke eu gosto de ver as embaladeiras pintadas mas para isso os xoks tinham ke estar tambem todos pintados (ate baixo) e neste caso ja não gosto tanto de ver tudo pintado, acho ke akela parte em baixo de plastico (tanto a frente como atras) fica bem assim. Tambem por as embaladeiras pintadas e deixar esses "plasticos" não deve ficar grande coisa. Acho ke vou mesmo optar por por as embaladeiras sem serem pintadas ke assim no futuro caso mude de opiniao sempre as posso mandar pintar e se agora optar por elas pintadas posso vir-me a arrepender e não ha nenhuma solução, so mesmo mudando-as.
obrigado a todos pelas opiniões :)

ps: ja agora se alguem tiver alguma/s foto/s com as embaladeiras pintadas mas com os xoks sem serem pintados postem aki sff

abraços
 
Last edited:
se tens o karru preto pinta td a kor da carroçaria fika bem mais bonituh e a noite qd ta lavadinhu fika um mimo se kiseres da uma espreitadela no meu projecto e ves km fika!!!




Abraços!!!
 
ps: ja agora se alguem tiver alguma/s foto/s com as embaladeiras pintadas mas com os xoks sem serem pintados postem aki sff

abraços

Vê no meu projecto mas é cinza......mas agora já pintei o spoiler da frente e o traseiro tb vai ser pintado!!!!
 
Boas.
tks a todos pelos comentarios. Por enkuando vou por umas "stok", ker dizer ,se as consegui arranjar pk na seat ja nao vendem o kit de embaladeiras e so vendem peça à peça, assim fika mais caro kuase 50 euros (dantes era 107 e agora 150 + iva) - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=37131

se alguem da zona de avr tiver algumas pra vender ke estejam em bom estado digam kk koisa

cmp
 
Back
Top