embaladeiras baratas

As embaladeiras sao todas iguais desde 97 a 02 :whistle:

Quando fui há seat pra comprar as 4 tampas que vão nas embaladeiras o rapaz pediu o ano do carro e eu disse que era de 99, vai ele e diz-me que em 99 existiam 2 modelos diferentes(6k e 6k2 coisa que eu sabia), então perguntei se eram iguai, e ele disse que não, pois variavam um pouco no formato das curvas e nos encaixes, se é verdade ou não, não sei, por isso é que disse que essas eram pró 6k...

Enfim, vivendo e aprendendo!
 
Boas ppl. eu mandei vir recentemente uns parachokes pro meu 6k2 da UNICAR e eles mandam as coisas pra casa, fazem entrega á cobrança de um dia pro outro. fica aqui a nota e espero poder ter ajudado.

Abc.
 
Boas ppl. eu mandei vir recentemente uns parachokes pro meu 6k2 da UNICAR e eles mandam as coisas pra casa, fazem entrega á cobrança de um dia pro outro. fica aqui a nota e espero poder ter ajudado.

Abc.

Boas, sim, tens razao, tambem já mandei vir umas embaladeiras e os portes ficaram por 5€.
 
Aconselho o ppl a visitar o site da Unicar com ta no principio deste topico pk tem la coisas mt interessantes e em conta e visto k eles mandam pra casa como foi o meu caso compensa bastante.
 
por acaso trabalho com eles e vou conseguindo preços ligeiramente mais baratos que os que eles têm no site... bem bacano:D

é pessoal 5 estrelas..
 
Back
Top