Em busca do meu antigo TDI

Boas pessoal abri este tópico para ver se descobria o meu antigo tdi.

Era um Ibiza 6k2 90cv comercial ano 2000 mês junho, azul, matricula 80-81-PT .
Gostava de saber se andava aqui pelo forum e se andava queria ver como estava.

Aqui fica uma foto :
05082006.jpg
 
muito bonito o carro digase de passagem

Pois é ratiinho o carro estava bonito, e hoje bem me arependo de o ter vendido.
Se ainda estivesse nas minhas mãos neste momento estava bem mais bonito !
Mas pronto ainda pensei que andesse por ai e estivesse estimado mas secalhar anda ai ja todo desgraçado.
Nas minhas mãos teve sempre o melhor tratamento mas agora secalhar ñ fazem grande caso do carro.

Boas, não sei nada sobre esse carro amigo, apenas sei que não tem seguro..... :(
Conseguiste ver isso amigo!
Vai na volta esta ai encostado em algum lado e ñ fazem caso do carro ou secalhar ja esteve envolvido em algum acidente e ja esta na sucata.
 
pode estar num stand à espera de novo dono :p

Pois pode ser isso tambem, antes isso que estar ai encostado em algum lado a apodrecer ou em alguma sucata ja todo desmanxado.
Foi um grande carro, so me deixou a pé uma x por causa de um réle mas pronto foi coisa pouca... lol
E agora como ñ apareço aqui no forum a algum tempo pensei que quem tivesse o carro podia andar aki pelo clube e voltava a encontrar o carro mas pelos vistos ou esta para venda ou é alguem que o tem mas ñ lhe fez seguro porque secalhar o carro pode estar parado.
 
Se tiver á venda pode aparecer no Standvirtual, vai na volta ainda o podes readequirir ;)

Por acaso de x em quando dou uma vista de olhos pelo standvirtual a ver se o descubro, mas ate aos dias de hoje ainda ñ dei com ele por lá a venda.
Comprar ñ o volto a comprar que depois eram carros a mais na garagem mas ainda era capaz de o ir ver a ver como estava.
Isso vai na volta ja deve estar um bocado assasinado, na altura que o vendi disseram-me que o carro tinha ido para Vendas Novas e vai na volta foi algum agricultor que o comprou para andar no meio do mato com ele. Lol
Sem ofensa para as pessoas de Vendas Novas que akilo lá ñ é so agricultores. :)
So de pensar uma coisa dessas ate me doi a alma, meu rico carro so espero que tenha sido bem estimado que aquele carro merecia ser bem estimado...
 
Tem seguro pois... e deve rolar...
amigo aqui te deixo informaçao

JOAO RODRIGUES GUERREIRO
Montijo

e tem seguro desde 17-12-09 na açoreana.... e ainda n tem registos de acidentes, pelo menos de culpado nao...
espero ter ajudado
abc
 
sou do montijo e acho k nc vi exe carro por aki...se xegar a ver digo algo dps vou andar atento...

Vai vendo ai os 6k2 ai do montijo e se o vires avisa, que ainda vou ai ao montijo dar uma vista de olhos a ver se o vejo !
:)
Por acaso nunca o vi no montijo mas como so vou ao forum no meio de tanto carro ate pode la estar mas nunca o vi e pensava que o carro andava mais longe.
Vai na volta ja anda ai a fazer fumarada na ponte durante a noite... lol
 
Existe um no montijo, mas não tem nada a ver com esse! Está bem bonito! :)
Quando o vir, vou ver se a matricula é PT... ;)

abraço
 
azul nao me lembro nada...sei de uns cinza...e hoje vi um PU mas nada demais...ta dxcnsado se ver o bicho por aki venho aki dizer algo
 
Back
Top