Em andamento perde potência e desliga-se

Boas pessoal desta vez nao venho por causa de problemas no ibiza mas sim no outro membro da familia citroen C8 . É assim de uns tempos para cá acontece o seguinte: vai-se a andar normalmente com a carrinha e a mesma por vezes quando se faz um reprise soft longo( só assim se sente que ela perde potencia...com um reprise a fundo ela desliga-se logo...) a carrinha entra em modo de emergência e deixa de responder ao acelerador nao se desliga por completo até perder a rotação por completo...alguem tem ideia do que poderá ser ? Ela deu anomalia anti poluição e mudei o FAP...era necessário mas continua igual( talvez pior ) e ao desligar-se ela dá anomalia antipoluição e desliga o ASR e o ESP. Ela ligada á máquina deu erro esporádico da MAF..mas nao ligaram a isso...mas eu pensei...se a maf nao fizer a leitura do ar que entra logo deve dar valores 0 ...se ao ter valores zero de ar e X de gasoleo ...a centralina é informada que a mistura so tem gasoleo...nao podendo fazer combustão ...entra em safe...e tendo mais gásoleo a anomalia antipoluição advem daí ( muito gasoleo para pouco ar).

Tem alguma logica o que escrevo ? nem por isso ? Help...
 
ja reparei nisso....epah eu fui hoje desmontar o medidor de massa de ar e aquilo parece me que falta la uma pecinha...so que supostamente...eu ao desligar o medidor...e ligar a carrinha o relantim nao deveria ficar instavel ? é que aquilo quer montado e ligado quer desmontado e desligado aquilo parado ta tudo igual...de referir que agora..desliga-se com mais frequencia e a rotação a subir está BEM mais lenta...ninguem ajuda ??? please...
 
Back
Top