Fui faze isto à minha egr agora. Tapei o tubo com um parafuso e pus uma braçadeira à volta. A válvula fica destapada? Ou também tapo a entrada da válvula?
Fui faze isto à minha egr agora. Tapei o tubo com um parafuso e pus uma braçadeira à volta. A válvula fica destapada? Ou também tapo a entrada da válvula?
o tubo da valvula pode ficar aberto mas o ideial é colocar um pouco de fita isoladora pra n entrar pó para dentro do diafragma da valvula
Dos poucos conhecimentos de mecânica q tenho a Valvula Egr abre desde q o motor esteja ao ralentim ou em trânsito e está fechada qd faz um andamento mais agressivo em estrada ou auto estrada
um pouco????
no meu quando fiz isso e tapei a valvula e o tubo os meus consumos subiram para 7,8...isto no TDi 90cv....voltei a por normal....ja anda outra vez nos 5!
Já agora desligar a EGR fisicacamente e pelo vag-com pode dar problemas na IPO?
um pouco????
no meu quando fiz isso e tapei a valvula e o tubo os meus consumos subiram para 7,8...isto no TDi 90cv....voltei a por normal....ja anda outra vez nos 5!
Já agora desligar a EGR fisicacamente e pelo vag-com pode dar problemas na IPO?
tem a funçao de aproveitar os gases do escape para voltarem a serem queimados....gases esses que sao muito baixos em oxigenio, ou seja nao prestam! Resumindo é mais uma coisa daquelas para nao poluir muito o ambiente!