Eliminar EGR

Alguém por acaso tem o molde Falange da EGR??? 1.4 TDI

Quero mandar fazer uma peça para substituir a egr mas para iss otenho de desmontr a dita para tirar o molde da falange que aperta ao colector para depois tornar a meter enquanto isso está para fazer...

Alguém que tenha feito tem esse molde? não sei se a do 130CV é igual mas agradecia para não ter dois trabalhos...


Ah e já agora tb o molde da junta cega... ;)

Sei que tou a pedir demais mas só o trabalho para desmontar e tornar a montar...
 
Mandou tudo fazer fora?

Só precisava do esboço da furação e o contorno da ERG... o resto é canja.
 
e têm as mm medidas? ainda para mais tu tens o colector de admissao do pd150 :eek:

Epah aquilo tem as medidas dos colectores do pd130 para as tubagens de origem do carro!! O meu como sabes é bem maior!! e mais levezinho!! Aluminio powwa!! É uma questão de ver isso e digo.te logo se dá ou não!!
Falamos melhor no msn!!

Abraçada,
 
O que tu queres sei eu!! E tenho uma atraz do banco para mandares fazer isso!! Se fores rápido é só dizeres!!! :D

oi. Desculpem la tarme a meter.
Tenho um 6k3 de 110cv e queria inutilizar a egr. :rolleyes: é so msm cegar o tubo dos gases de escape ke entramm nela ou é preciso tb desligar electronicamnete???
Obrigado...:respect: :respect:
:clap: :clap: :clap:
 
Ora bem... no 6k3.. que eu saibatem que se meter a junta cega e retirar o tubo de Ar que abre a valvula. Pelos vistos é a vácuo...

Mas não sou a pessoa mais indicada para te esclarecer.. Deve haver por aí quem ja tenha feito isso...
 
Ora bem... no 6k3.. que eu saibatem que se meter a junta cega e retirar o tubo de Ar que abre a valvula. Pelos vistos é a vácuo...

Mas não sou a pessoa mais indicada para te esclarecer.. Deve haver por aí quem ja tenha feito isso...

Pois isso eu ja tinha conhecimento. So gostava de saber se é preciso desligar da centralina.:eek: :eek: :eek:
 
Já mandei fazer a minha peça para eliminar a egr, depois posto fotos e vejo por quanto fica fazer um group buy...
Vai ser feita em inox, com um falange cega soldada por baixo para não se ter de tirar o tubo que vem do colector de escape e depois vou lhe fazer um furinho para o manometro de pressão do turbo.

Quando estiver meto fotos para possiveis interessados ;)

Ps. Não sei se a Egr do 130 CV será a mesma furação do 1.4 Tdi....
 
Já mandei fazer a minha peça para eliminar a egr, depois posto fotos e vejo por quanto fica fazer um group buy...
Vai ser feita em inox, com um falange cega soldada por baixo para não se ter de tirar o tubo que vem do colector de escape e depois vou lhe fazer um furinho para o manometro de pressão do turbo.

Quando estiver meto fotos para possiveis interessados ;)

Ps. Não sei se a Egr do 130 CV será a mesma furação do 1.4 Tdi....


Depois diz algo.
Posso estar interessado em comprar uma coisa dessas :D

Abraço
FS
 
Está a ser feita porque o man está cheio de serviço mas eu assim que a tiver meto aqui fotos com ela fora e depois montada para o pessoal avaliar.

Leandro isso depois de enviar não há stress, se o preço agradar depois posso te enviar uma na boa. Se o pessoal dos 130 puder confirmar se a furação da EGR é igual á dos 1.4 Tdi melhor, faz-se aí um group Buy e jáa se sabe, quantos mais, menor é o preço...

Abraço

Eu assim que souber de algo aviso ;)
 
Last edited:
Pessoal é só para avisar que isto não está esquecido, o man anda para lá cheio de serviço que dá muito mais guito que fazer esta "merdita" por isso percebo a parte comercial dele... Assim que ela estiver feita tiro fotos com ela fora, depois montada e quanto ficou para depois se ver se há ou não interessados e se o preço estará ok.

Aliás até vos digo que é nos Escapes Escorpião em Vila do Conde ( acho que o ppl do Norte conheçe o trabalho deles). Eles tem site e o Miguel tem msn para falar com o ppl por isso quem quiser falar directamente, estejam á vontade.

Eu também como não tenho muita pressa, tb não o estou a pressionar... o carro anda na mesma e anda...
 
Last edited:
Back
Top