eliminar egr fisicamente em golf IV gt tdi 110 cv

Boas pessoal estou com duvidas a eliminar a egr do golf, sera que se eliminar fisicamente vai dar algum tipo de safe mod ou erro do quadrante?

agradecia esclarecimento sff

obrigado
 
Boas malta eu tbm acabei de fazer no meu, coloquei junta cega na EGR e na altura quando saí do mecânico até casa tudo bem, agora hoje acendeu-me esta luz no quadrante.

DSC_0720_1_zps52693c07.jpg
[/URL][/IMG]
 
Ou terá de ser com o vag-com? Estive a ver aqui no fórum e encontrei isto, será que resulta

select » 01 engine » login 11 »
em "enter login code" colocar 12233 » do it »
10 adaptation » canal 3 »
em "new value" colocar 32768(ligar) ou 33768(desligar) » test » save
(a ecu varia o valor para 33638 )
testado
 
Ou terá de ser com o vag-com? Estive a ver aqui no fórum e encontrei isto, será que resulta

select » 01 engine » login 11 »
em "enter login code" colocar 12233 » do it »
10 adaptation » canal 3 »
em "new value" colocar 32768(ligar) ou 33768(desligar) » test » save
(a ecu varia o valor para 33638 )
testado
Existem modelos que resulta, por ex na minha só deu com eletronica.
 
Last edited:
Espero que dê com o vag-com, não queria andar com isto pois se eventualmente acusar uma anomalia nunca irei saber já que a luz permanece sempre ligada.
 
Anulei a minha com uma junta cega, Seat 1.4 TDI, andou com a luz acesa mais de um mes , até que apagou e ficou normal, mas ligando á máquina dá para apagar, a vantagem é não meter gases de escape na admissão, ou seja mante-la limpa.
 
no meu caso A4 110cv anulei com o vag com e coloquei juntas cegas. Nunca me apareceu erro no quadrante! Mas experimenta anular com o vag com e limpeza de erros. Andas um tempo a vêr se volta a acender, já agora que vais anular os erros vês que erros estão em memoria...
 
Back
Top