Elevador Vidro Pendura

Ola boa tarde,

Ontem aconteceu-me de tudo, estraguei a minha jante com um furo a 90km, e ia com o vidro do lado do pendura um pouco aberto cerca de 8 cm, o que aconteceu é que la mudei o pneu, isto a chover.
Vim para casa, e o vidro ficou aberto e choveu durante a noite pois o banco estava um pouco molhado.

Hoje de manha deparo-me com o vidro aberto e e a porta um pouco molhada, vou para fechar o vidro... e nada..., ja li tudo o que havia aqui no forum sobre isto, mas não fiquei ilucidado, pois bem. ja verifiquei os botões, ja verifiquei fuziveis, tudo, o estranho é que, tanto no comando da porta do pendura como na do condutor, quando carrego para cima ou para baixo ele faz tipo tac tac...isso é sinónimo do motor estar bom e ser somente o cabo?, ou ser humidade dentro do circuito electrico e que quando evaporar fica bom( sonhar não custa :rolleyes:)

O pior de tudo é que aqui em Faro ja liguei para a Seat(mscar) e disseram-me logo que essa peça só depois do natal...não queria andar com um plastico no vidro, sujeito a roubarem-me o carro e tudo.

Há alguma forma de puxar o vidro todo para cima, ou assim, ate arranjar solução? O Carro é um ibiza 6k2 2001, logo o sistema é confort

Antes de mais peço desculpa pelo testamento, e agradeço pelas respostas.
 
Last edited:
Back
Top